Menu

Em Aparecida, Bolsonaro é recebido aos gritos de “ladrão”, “genocida” e “assassino”

Nesta terça, 12, Jair Bolsonaro resolveu pisar em Aparecida do Norte (SP) para assistir a tradicional missa em homenagem a padroeira do Brasil. Porém, a recepção não foi do jeito que ele esperava. Antes de entrar no Santuário Nacional, Bolsonaro gritos de “mito” dos apoiadores, mas por outro lado também houve protestos de fiéis, que […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça, 12, Jair Bolsonaro resolveu pisar em Aparecida do Norte (SP) para assistir a tradicional missa em homenagem a padroeira do Brasil. Porém, a recepção não foi do jeito que ele esperava.

Antes de entrar no Santuário Nacional, Bolsonaro gritos de “mito” dos apoiadores, mas por outro lado também houve protestos de fiéis, que gritaram “genocida”, “ladrão” e “assassino”.

O vídeo que registra a repulsa da população local foi compartilhado na página oficial do próprio Bolsonaro no Facebook.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

henrique de oliveira

13/10/2021 - 10h47

O que o demônio foi fazer na casa de deus? ainda bem que a grande maioria o fulminou e ele praticamente saiu correndo , essa é a verdade é só ver no youtube o que de fato aconteceu.

Gilmar Tranquilão

12/10/2021 - 23h25

Nada está tão ruim que não possa piorar kkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel

12/10/2021 - 21h50

3 pelegos gritando besteiras e muita gente o comprimentando normalmente.

Eu queria ver o Lula aparecendo do nada desse jeito…isso não acontecerá pois ele mesmo sabe muito bem que levaria uma surra memorável.

Paulo

12/10/2021 - 21h33

Bolsonaro é um mentiroso nato. Tenta pagar de católico, para produzir dividendos políticos, mas é um ser vil e repulsivo que foi “batizado” por um falso pastor (que depois seria preso), durante a campanha eleitoral. “QUE O TEU SIM SEJA SIM E O NÃO SEJA NÃO” Mt 5,33-37!

Kleiton

12/10/2021 - 21h21

Um monte de gente o recebendo e 3 gritando contra assim como foi quando apareceu no avião.

Aguardamos a próxima narrativa…


Leia mais

Recentes

Recentes