Menu

Duda Salabert: “Acho tóxica a briga atual entre PDT e PT”

A vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), se manifestou sobre o novo embate entre PDT e PT. Tudo se iniciou após uma entrevista do ex-ministro Ciro Gomes ao podcast do Estadão onde faz uma série de acusações contra o ex-presidente Lula. O pedetista também atacou a ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais. “Na vida […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert (PDT), se manifestou sobre o novo embate entre PDT e PT. Tudo se iniciou após uma entrevista do ex-ministro Ciro Gomes ao podcast do Estadão onde faz uma série de acusações contra o ex-presidente Lula.

O pedetista também atacou a ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais. “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, disse Ciro.

Sobre esse episódio, Duda afirmou que lamenta essa briga entre os dois partidos e que vai lutar pela vitória do campo progressista contra Jair Bolsonaro. Vale lembrar que a pedetista foi eleita em 2020 com número recorde de votos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mateus Nogueira

14/10/2021 - 07h40

Não é briga entre PDT e PT e sim de Ciro com Lula e o PT, que fque bem claro. Já passou da hora do PDT se manifestar de forma firme ou vai se esfarelar junto com o Ciro

Lincoln

14/10/2021 - 03h12

Ah tá

5%

Bate em 40%

Patrice L

14/10/2021 - 01h34

Não de hoje, já que o disse repetidas vezes.

O Ciro acabará emulando os trejeitos fascistas do Bozo, afastando cada vez mais os progressistas que ainda se iludiam sobre ser este o seu campo – e nem por isso colhendo votos à direita no sentido de impulsionar a sua candidatura. Ciro é inconfiável.

Não bastasse, Ciro confunde grosseria com sinceridade. A grosseria é uma forma de sinceridade, mas não é a única e segue sendo grosseria. Ciro é grosso.

E agora também chegado a fake news.

Ou seja, um tipo definitivamente invejoso e repulsivo, capaz de qualquer coisa e tendente a melar o jogo se não for ele o ganhador.

Já deveria estar há tempos voando pra Paris. Au revoir!

Alexandre Neres

14/10/2021 - 01h11

“Decidi entrar na política partidária após golpe misógino de 2016. Ali escancararam-se as violências simbólicas de uma política masculinista. Minha solidariedade à @dilmabr. Defender a democracia passa tb pelo combate contra a linguagem violenta que distancia mulheres da política”, tuitou Duda Salabert em 13/10/2021.

Perdoe-me se cometi alguma impropriedade abaixo, Professora Duda!

Paulo

13/10/2021 - 23h41

Ah, esse tal “campo progressista”! Duda e o tal Laerte mudam em quê? A que ponto chegamos…

Alexandre Neres

13/10/2021 - 21h54

Alto lá, né, Duda!

Ciro ataca Lula e o PT o tempo todo, quase sempre sem resposta.

Além disso, desde o jantar do Eunício os ciristas estão empenhados em incensar um ataque a Lula por estar conversando com desafetos da Dilma. Armou até um teatrinho grotesco pra tentar gerar uma indisposição no seio petista entre ex-presidentes.

Hoje, Ciro promove mais um ataque desnecessário a Dilma, permeado de um machismo tóxico. Aí a Duda fala em uma briga pública entre PT e PDT?

Gente, o tempo que se perde, as energias que são despendidas, quando o adversário é outro e está à espreita na deepweb . O pior de tudo é Ciro desempenhar o papel de linha auxiliar do bolsonarismo, já que as eleições do ano que vem serão duras.


Leia mais

Recentes

Recentes