Menu

Datena confirma candidatura e diz que será presidente

O apresentador José Luiz Datena confirmou sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2022 e diz acreditar na sua vitória. “Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, disparou em entrevista a Veja. Sobre seu possível adversário nas urnas, o ex-ministro Sérgio Moro, Datena disse que considera […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador José Luiz Datena confirmou sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2022 e diz acreditar na sua vitória. “Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, disparou em entrevista a Veja.

Sobre seu possível adversário nas urnas, o ex-ministro Sérgio Moro, Datena disse que considera o ex-juiz uma “pessoa honesta” mesmo com todo o histórico antiético e de parcialidade nos seus julgamentos, em especial contra o ex-presidente Lula.

“Ele é uma pessoa honesta, mas não acho que seria um bom candidato, um bom presidente. Parece que ele julgou mal Lula, trocou informações que não deveria ter trocado com os procuradores. Isso não significa que ele seja desonesto. Às vezes o cara dá um escorregão na vida”.

O apresentador também foi questionado sobre em quem votaria numa eventual disputa de 2° turno entre Lula e Bolsonaro. “Não votaria em nenhum deles”.

Por fim, Datena também confirmou que recebeu convites de outros partidos para lançar sua candidatura. Atualmente no PSL, seu futuro no partido ficou incerta com a criação do União Brasil, novo partido resultante da fusão com o DEM.

Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador. Então, dessa fusão, eu só saio candidato a presidente”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

18/10/2021 - 20h54

No Brasil, tudo é possível, até prova em contrário. Jânio Quadros, Collor de Mello, Dilma Roussef, Michel Temer e Jair Messias.
O garoto do Johnny Saad não confirmaria sua candidatura senão após o aval e total apoio do chefão da Rede Bandeirantes.

Galinzé

15/10/2021 - 21h41

Eu digo que sou mais bonito que Brad Pitt


Leia mais

Recentes

Recentes