Menu

Haddad se encontra com empresários em SP para apresentar projeto econômico de Lula

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi ao encontro com empresários graúdos do PIB brasileiro, o evento foi realizado ontem em São Paulo e teve como principal foco ‘tirar o medo’ da nata empresarial diante de Lula e do partido nas eleições de 2022. “Acho que é ridículo associar Lula a qualquer gesto […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi ao encontro com empresários graúdos do PIB brasileiro, o evento foi realizado ontem em São Paulo e teve como principal foco ‘tirar o medo’ da nata empresarial diante de Lula e do partido nas eleições de 2022.

“Acho que é ridículo associar Lula a qualquer gesto extremista, porque seu governo respeitou as instituições e a imprensa como nenhum outro”, disse o Haddad ao O Globo.

Durante o jantar, Haddad lembrou aos presentes que o mundo empresarial aumentou seus negócios e lucrou bastante no governo Lula. Já sobre a turbulência econômica durante a gestão Dilma, ele esclareceu que fez críticas públicas nessa época e o próprio empresariado, por meio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), fez sugestões para minimizar a crise que assolava o país naquele período.

“Fiz essas críticas publicamente, não fiz nos bastidores. Em texto escrito e assinado, sublinhei que as medidas contestáveis foram sugeridas pelos próprios empresários, por meio da Fiesp. Então, são os últimos que poderiam reclamar. As medidas que apontei foram as desonerações e plano de energia da Fiesp, propostas do próprio empresariado”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elson de Mendonça Ribeiro

17/10/2021 - 00h22

Vc MENTE como BOLSONARO

Acacor

16/10/2021 - 11h28

Lula já está redigindo a “Nova Carta ao Povo Brasileiro”, onde assume compromissos prioritários com o mercado financeiro, novamente.

Paulo

15/10/2021 - 22h00

Virou moleque de recados, agora?

Risonho

15/10/2021 - 19h39

Parece que ele andou falando nessa reunião q o PT não é de esquerda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tá mais mentiroso que nunca kkkkkkkk

Netho

15/10/2021 - 17h28

O projeto econômico é a “nova” Carta à Faria Lima.

Kleiton

15/10/2021 - 14h22

É pra rir né ?


Leia mais

Recentes

Recentes