Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Haddad se encontra com empresários em SP para apresentar projeto econômico de Lula

Por Redação

15 de outubro de 2021 : 14h17

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi ao encontro com empresários graúdos do PIB brasileiro, o evento foi realizado ontem em São Paulo e teve como principal foco ‘tirar o medo’ da nata empresarial diante de Lula e do partido nas eleições de 2022.

“Acho que é ridículo associar Lula a qualquer gesto extremista, porque seu governo respeitou as instituições e a imprensa como nenhum outro”, disse o Haddad ao O Globo.

Durante o jantar, Haddad lembrou aos presentes que o mundo empresarial aumentou seus negócios e lucrou bastante no governo Lula. Já sobre a turbulência econômica durante a gestão Dilma, ele esclareceu que fez críticas públicas nessa época e o próprio empresariado, por meio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), fez sugestões para minimizar a crise que assolava o país naquele período.

“Fiz essas críticas publicamente, não fiz nos bastidores. Em texto escrito e assinado, sublinhei que as medidas contestáveis foram sugeridas pelos próprios empresários, por meio da Fiesp. Então, são os últimos que poderiam reclamar. As medidas que apontei foram as desonerações e plano de energia da Fiesp, propostas do próprio empresariado”, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Elson de Mendonça Ribeiro

17 de outubro de 2021 às 00h22

Vc MENTE como BOLSONARO

Responder

Acacor

16 de outubro de 2021 às 11h28

Lula já está redigindo a “Nova Carta ao Povo Brasileiro”, onde assume compromissos prioritários com o mercado financeiro, novamente.

Responder

Paulo

15 de outubro de 2021 às 22h00

Virou moleque de recados, agora?

Responder

Risonho

15 de outubro de 2021 às 19h39

Parece que ele andou falando nessa reunião q o PT não é de esquerda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tá mais mentiroso que nunca kkkkkkkk

Responder

Netho

15 de outubro de 2021 às 17h28

O projeto econômico é a “nova” Carta à Faria Lima.

Responder

Kleiton

15 de outubro de 2021 às 14h22

É pra rir né ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?