Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Em entrevista a Veja, Datena diz que tem mais chances que Ciro

Por Redação

16 de outubro de 2021 : 15h28

Na entrevista que concedeu a revista Veja nesta sexta-feira, 15, o apresentador José Luiz Datena disse que apesar de suas conversas com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) sobre uma possível chapa presidencial em 2022, ele alega ter mais chances de chegar ao 2° turno do que o pedetista. “Eu tenho mais [chance] do que ele”, disparou.

No ultimo dia 2, Ciro e Datena jantaram em São Paulo para conversar sobre as eleições. Na ocasião, também estavam presentes a esposa do pedetista, Giselle Bezerra, e um assessor dele.

“Se o Ciro se acertar com esse partido União Brasil [resultado da fusão entre PSL e DEM], eu abriria mão da candidatura e seria o vice dele. Caso contrário, não, eu vou pro pau com ele”, disse Datena.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

18 de outubro de 2021 às 01h29

Rsrs

Responder

Batista

17 de outubro de 2021 às 11h27

Faz todo sentido, afinal o único jeito na denominação da chapa, veicular que na eleição ‘DACIRO’, é o Datena como cabeça da mesma, senão, com ‘CIRODA’, não dá.

Responder

Galinzé

16 de outubro de 2021 às 22h07

Se eu me candidatar tenho mais chances que Cirolipa.

Responder

Gilberto

16 de outubro de 2021 às 16h24

Tá pegando mal
Já tá feio
essa obsessão do Redator pelo Ciro Gomes

Responder

Deixe um comentário