Menu

Em entrevista a Veja, Datena diz que tem mais chances que Ciro

Na entrevista que concedeu a revista Veja nesta sexta-feira, 15, o apresentador José Luiz Datena disse que apesar de suas conversas com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) sobre uma possível chapa presidencial em 2022, ele alega ter mais chances de chegar ao 2° turno do que o pedetista. “Eu tenho mais [chance] do que ele”, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na entrevista que concedeu a revista Veja nesta sexta-feira, 15, o apresentador José Luiz Datena disse que apesar de suas conversas com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) sobre uma possível chapa presidencial em 2022, ele alega ter mais chances de chegar ao 2° turno do que o pedetista. “Eu tenho mais [chance] do que ele”, disparou.

No ultimo dia 2, Ciro e Datena jantaram em São Paulo para conversar sobre as eleições. Na ocasião, também estavam presentes a esposa do pedetista, Giselle Bezerra, e um assessor dele.

“Se o Ciro se acertar com esse partido União Brasil [resultado da fusão entre PSL e DEM], eu abriria mão da candidatura e seria o vice dele. Caso contrário, não, eu vou pro pau com ele”, disse Datena.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

18/10/2021 - 01h29

Rsrs

Batista

17/10/2021 - 11h27

Faz todo sentido, afinal o único jeito na denominação da chapa, veicular que na eleição ‘DACIRO’, é o Datena como cabeça da mesma, senão, com ‘CIRODA’, não dá.

Galinzé

16/10/2021 - 22h07

Se eu me candidatar tenho mais chances que Cirolipa.

Gilberto

16/10/2021 - 16h24

Tá pegando mal
Já tá feio
essa obsessão do Redator pelo Ciro Gomes


Leia mais

Recentes

Recentes