Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Deputado bolsonarista que quebrou placa de Marielle é expulso de bairro no Rio

Por Redação

17 de outubro de 2021 : 10h48

Rodrigo Amorim, deputado estadual bolsonarista pelo PSL que em 2018 quebrou a placa de Marielle Franco, foi expulso por populares durante sua participação com o governador Cláudio Castro (PL-RJ) no bairro de Santa Tereza na região do Centro do Rio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o bolsonarista deixou o local acompanhado da PM e sob vaias e gritos de “miliciano” e “assassino”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

17 de outubro de 2021 às 20h38

Bozolandia assassina

Responder

EdsonLuiz.

17 de outubro de 2021 às 20h20

E mais uma vaia para esse bolsonarista abusado (ops! bolsonarista abusado é um pleonasmo).

Mas vamos à vaia a esse fascínora:
Hoot! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?