Menu

Deputado bolsonarista que quebrou placa de Marielle é expulso de bairro no Rio

Rodrigo Amorim, deputado estadual bolsonarista pelo PSL que em 2018 quebrou a placa de Marielle Franco, foi expulso por populares durante sua participação com o governador Cláudio Castro (PL-RJ) no bairro de Santa Tereza na região do Centro do Rio. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o bolsonarista deixou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Rodrigo Amorim, deputado estadual bolsonarista pelo PSL que em 2018 quebrou a placa de Marielle Franco, foi expulso por populares durante sua participação com o governador Cláudio Castro (PL-RJ) no bairro de Santa Tereza na região do Centro do Rio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o bolsonarista deixou o local acompanhado da PM e sob vaias e gritos de “miliciano” e “assassino”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

17/10/2021 - 20h38

Bozolandia assassina

EdsonLuiz.

17/10/2021 - 20h20

E mais uma vaia para esse bolsonarista abusado (ops! bolsonarista abusado é um pleonasmo).

Mas vamos à vaia a esse fascínora:
Hoot! Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Leia mais

Recentes

Recentes