Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Aras diz que “providências serão tomadas” após entrega do relatório da CPI

Por Redação

18 de outubro de 2021 : 09h06

Em entrevista ao programa Canal Livre da Band, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que vai agir depois da entrega do relatório final da CPI da Pandemia que deve indiciar Jair Bolsonaro e ministros por 11 crimes. “Serão tomadas todas as providências”, garantiu o PGR.

Ele tambe foi perguntado sobre a desconfiança na população de que a denúncia vai para a gaveta. “O problema é saber se estaremos omissos. Quem me conhece pode dizer que posso pecar por ação, não por omissão”, respondeu.

Aras também falou sobre a criação de um grupo no Ministério Público para acompanhar o avanço da pandemia no que diz respeito ao jurídico. Ao todo, são 150 promotores e procuradores. O trabalho produzido já foi entregue para a CPI.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de outubro de 2021 às 09h52

Ô! Quem será o “zé pequeno” a ser transformado em bode expiatório?

Responder

Kleiton

18 de outubro de 2021 às 09h41

Mais uma palhaçada de terceiro mundo.

Alguém explica como alguém pode ser responsabilizado pelo surgimento de um vírus novo e desconhecido.. .?

Lá fora tem um vírus…
Solução: fica em casa !!

Isso é ciência, essa é a resposta da “çiensa”.

Tem que ser muito idiota para acreditar que mandar as pessoas ficar em casa seja algo científico… tá mais pra ridículo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?