Menu

Aras diz que “providências serão tomadas” após entrega do relatório da CPI

Em entrevista ao programa Canal Livre da Band, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que vai agir depois da entrega do relatório final da CPI da Pandemia que deve indiciar Jair Bolsonaro e ministros por 11 crimes. “Serão tomadas todas as providências”, garantiu o PGR. Ele tambe foi perguntado sobre a desconfiança na população […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao programa Canal Livre da Band, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse que vai agir depois da entrega do relatório final da CPI da Pandemia que deve indiciar Jair Bolsonaro e ministros por 11 crimes. “Serão tomadas todas as providências”, garantiu o PGR.

Ele tambe foi perguntado sobre a desconfiança na população de que a denúncia vai para a gaveta. “O problema é saber se estaremos omissos. Quem me conhece pode dizer que posso pecar por ação, não por omissão”, respondeu.

Aras também falou sobre a criação de um grupo no Ministério Público para acompanhar o avanço da pandemia no que diz respeito ao jurídico. Ao todo, são 150 promotores e procuradores. O trabalho produzido já foi entregue para a CPI.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/10/2021 - 09h52

Ô! Quem será o “zé pequeno” a ser transformado em bode expiatório?

Kleiton

18/10/2021 - 09h41

Mais uma palhaçada de terceiro mundo.

Alguém explica como alguém pode ser responsabilizado pelo surgimento de um vírus novo e desconhecido.. .?

Lá fora tem um vírus…
Solução: fica em casa !!

Isso é ciência, essa é a resposta da “çiensa”.

Tem que ser muito idiota para acreditar que mandar as pessoas ficar em casa seja algo científico… tá mais pra ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes