Menu

MEC ignora centenário de Paulo Freire

Comandado pelo pastor Milton Ribeiro, o Ministério da Educação ignorou o centenário de Paulo Freire, uma das referências mundiais da pedagogia. Enquanto o Governo Bolsonaro banca a viagem do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e sua família para Dubai, não houve um gasto mínimo para celebrar os cem anos que Freire completaria no dia 19. É […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comandado pelo pastor Milton Ribeiro, o Ministério da Educação ignorou o centenário de Paulo Freire, uma das referências mundiais da pedagogia. Enquanto o Governo Bolsonaro banca a viagem do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e sua família para Dubai, não houve um gasto mínimo para celebrar os cem anos que Freire completaria no dia 19.

É sempre bom lembrar que Freire já foi atacado por Jair Bolsonaro e pelo seu rebanho de lunáticos. Em agosto, mês que antecedeu o centenário do pedagogo, Milton Ribeiro defendeu publicamente que a universidade fosse “para poucos”.

“Na Alemanha, são poucos os que fazem universidade. Universidade deveria ser para poucos, no sentido de ser útil para a sociedade”, disse em entrevista a TV Brasil.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Duilio

19/10/2021 - 18h36

“… referências mundiais da pedagogia” que ninuem conheçe….Kkkkkkkkkkkk

Galinzé

19/10/2021 - 11h45

Quem quer saber desse eneegumeno troglodita ?


Leia mais

Recentes

Recentes