Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Pacheco diz que sua conversa com o PSD avançou

Por Redação

19 de outubro de 2021 : 20h12

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), confirmou as especulações sobre sua conversa com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. Contudo, ele esclareceu que ainda não decidiu sobre sua filiação ao partido.

“Essa decisão ainda não foi tomada. Claro que, se for tomada, a 1ª pessoa a ser comunicada é o presidente do DEM, ACM Neto, meus companheiros de democratas, mas não há essa decisão ainda definida”, disse.

Pacheco concedeu entrevista coletiva após participar com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), da exposição “Dante 700 Anos: Os Olhos de Beatriz”, no Salão Negro do Congresso Nacional.

“Temos evoluído, [o PSD] é um partido pelo qual tenho muito carinho, muita consideração, estamos evoluindo essa discussão. Vamos tomar a melhor decisão”, afirmou Pacheco em outro momento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário