Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Duda Salabert sobre apoio a Ciro em 2022: “ainda é cedo”

Por Redação

20 de outubro de 2021 : 20h43

A vereadora de Belo Horizonte Duda Salabert (PDT) declarou que ainda não se decidiu sobre seu apoio ao pré-candidato do seu partido, Ciro Gomes, a presidência da República em 2022. Na avaliação da pedetista, o mais importante é “sepultar de vez o Bolsonaro e o bolsonarismo”, disse na Rádio Super de BH.

Perguntada sobre um apoio irrestrito a Ciro, Salabert disse o seguinte: “Temos que votar naquele nome que vai de fato garantir a vitória do campo democrático e sepultar de vez o Bolsonaro e o bolsonarismo. Torço para que este nome seja o Ciro Gomes, porque ele tem um projeto de desenvolvimento nacional, uma outra forma de pensar política, mas é muito cedo ainda para fazer esse debate”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ROCHA

21 de outubro de 2021 às 13h22

SOU ELEITOR DO CIRO MAS ESSA GUINADA DA CAMPANHA ,CERTAMENTE ORIENTADA PELO MARKETEIRO, NÃO ME AGRADA NADA! DESSE JEITO O CIRO SE TORNARÁ O CANDIDATO NEM-NEM ! NEM VOTOS DA ESQUERDA,NEM DA DIREITA!!! E PARABÉNS PARA O SITE QUE CONTINUA LÚCIDO E COERENTE DIFERENTE DO CIRO !!

Responder

Paulo Morais

21 de outubro de 2021 às 09h19

Se o Ciro Gomes é o único que tem um projeto e o Lula só tem uma promessa de acabar com o anti democrático (coisa que todos os presidenciáveis vão fazer), é lógico que se tem que apoiar o “Coroné”….

Responder

Kleiton

20 de outubro de 2021 às 21h17

Disse claramente que votarà no Cirolipa.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?