Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro ataca relator da CPI e a obrigatoriedade da vacina

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 12h41

Indiciado pelos crimes contra a humanidade, Jair Bolsonaro atacou o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), durante sua passagem pela Paraíba onde inaugura a última etapa do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, em São José de Piranhas.

Ele disse que seus apoiadores não devem chamar o senador de “vagabundo”, pois seria um “elogio” para Renan.

“Não chama Renan de vagabundo, não. Vagabundo é elogio para ele. Não há maracutaia lá por Brasília que não tenha o nome do Renan envolvido”, afirmou.

Ele também usou sua verborragia para atacar a vacinação contra o coronavírus. “Jamais defenderemos a obrigatoriedade da vacina. Eu não tomei a vacina. Quem quiser seguir o exemplo, que siga. Quem não quiser, que não siga”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?