Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto de Ailton de Freitas/Agência O GLOBO

Moraes ordena início de extradição para prender blogueiro bolsonarista

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 15h11

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a prisão do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos que está residindo nos Estados Unidos, com o visto já vencido. O magistrado também determinou que o Ministério da Justiça dê início ao processo de extradição do dono do Terça Livre.

Moraes ordenou ainda que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil. Também foi acionada a embaixada dos Estados Unidos.

O ministro também pede que a Polícia Federal coloque o mandado de prisão contra o blogueiro na lista da Difusão Vermelha da Interpol para garantir que o bolsonarista seja preso e extraditado para o Brasil. A embaixada dos Estados Unidos foi acionada.

De acordo com a TV Globo, a decisão do ministro atendeu a um pedido da própria PF. Já a Procuradoria-Geral da República, chefiada por Augusto Aras, é contra a prisão. O blogueiro é investigado nos inquéritos que apuram a divulgação de fake news, ataques contra ministros do STF e sobre sua atuação em milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições democráticas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

22 de outubro de 2021 às 09h32

Liberdade de expressão não é libertinagem na expressão.

Responder

Fanta

22 de outubro de 2021 às 09h26

O STF brasileiro (que deveria se ocupar de tudo menos que isso) liberta bandidos de todas as espécies e prende blogueiros, jornalistas, deputados…

Quarto mundo sem por e nem tirar, nada mais.

Responder

dcruz

22 de outubro de 2021 às 08h05

Tinha que ordenar a extradição do bozo, se é que outro país o aceitaria.

Responder

Bandoleiro Cansado

21 de outubro de 2021 às 18h47

A Interpol para ir atràs de Allan dos Santos…?? Kkkkkkkkkk

A merda estorou na cabeça de rola desse fascistoide.

Responder

Janster

21 de outubro de 2021 às 16h44

Esse não é o papel das Cortes Constitucionais que não sejam as do Afeganistão, Turcomenistão e mais algumas republiquetas da África Sub Sahariana….alguém explique isso aos 11 Zé Ruelas.

Passou da hora de parar com essas palhaçadas de quarto mundo.

Responder

Saulo

21 de outubro de 2021 às 16h41

Esse sujeito não oferece risco para ninguém e nem está condenado por nada para ir na cadeia.

Aguardamos os “defensores da liberdade de expressão” se posicionar, principalmente os pequenos jornalistas e blogueiros como ele que deveriam elevar um pouco o nível ao invés de ficar calados quando convém…

O STF brasileiro é um nível vergonhoso de baixo e esse careca é um fascistiode mal desfarçado.

Vamos ver a que nível está esse site…

Responder

Kleiton

21 de outubro de 2021 às 15h15

Motivo da prisão ?
Intimidação como de costume ?
No silêncio dos pseudo defensores da liberdade de expressão …?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?