Menu

Secretário de Bento Albuquerque também pede demissão do Governo Bolsonaro

A debandada do Governo Bolsonaro continuou na noite de hoje. Desta vez, foi a vez do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Coelho. O motivo da saída não foi comunicado pelo Ministério de Minas e Energia, sob o comando de Bento Albuquerque. “Após cerca de 14 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A debandada do Governo Bolsonaro continuou na noite de hoje. Desta vez, foi a vez do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Coelho.

O motivo da saída não foi comunicado pelo Ministério de Minas e Energia, sob o comando de Bento Albuquerque. “Após cerca de 14 anos no serviço público, dos quais quatro como diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e um ano e meio como secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Ferreira Coelho deixa o serviço público”, diz a pasta em nota.

Mais cedo, cerca de quatro integrantes da equipe do Ministério da Economia pediram demissão. Primeiramente, entregaram os cargos o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt.

“Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro [Paulo Guedes] pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país”, afirmaram em nota.

Em seguida, também pediram demissão a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes