Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Sérgio Camargo afirma que é um “Black Ustra” e que vai torturar servidores

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 21h50

Sérgio Camargo que está longe da presidência da Fundação Palmares desde 11 de outubro tirou sarro da decisão da Justiça. No Twitter, o bolsonarista disse que é um “Black Ustra”, em referência ao torturador coronel Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-Codi e um dos principais torturadores da ditadura militar.

Vale lembrar que ele foi afastado depois de ser acusado de assédio moral, perseguição ideológica e discriminação. Sem limites, o bolsonarista não tem respeitado a decisão que proíbe qualquer postagem de intimidação ou de humilhação contra servidores, ex-servidores e representantes da Justiça na internet.

“Vou torturar sim, já que não posso nomear. Black Ustra”, publicou no Twitter. O post foi uma afronta a decisão da Justiça que o proíbe de nomear, transferir, demitir, afastar ou contratar servidores públicos da Fundação Palmares.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

21 de outubro de 2021 às 22h18

A justiça proibiu ao Presidente de uma Fundação de fazer as tarefas de um Presidente de uma Fundação.

Esse pseudo país se supera todos os dias, não tem limites e a culpa é doa brasileiros.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?