Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Planalto sonda nomes para substituir Guedes

Por Redação

22 de outubro de 2021 : 11h17

Apesar de ter dito que Paulo Guedes vai continuar a frente do Ministério da Economia, Jair Bolsonaro deu aval para que seus auxiliares busque nomes para sondar e substituir o ‘Posto Ipiranga’.

De acordo com a GloboNews, o desgaste aumentou depois que Guedes pediu licença para estourar o teto de gastos para pagar o famigerado Auxílio Brasil de R$400. Durante o dia de ontem, a Bolsa de Valores ficou em queda livre e o dólar fechou a cotação em R$5,67.

A emissora também apontou motivos para a eventual queda de Guedes: O ultraliberal pode pedir demissão; boa parte da classe política alinhada com a agenda liberal afirma que Guedes não entregou o que prometeu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

22 de outubro de 2021 às 19h44

Saíram vários, mas o Porco-mor ficou…

Responder

Jacob Binsztok

22 de outubro de 2021 às 14h36

Guedes acredita que esta fazendo um trabalho extraordinário instalando o verdadeiro capitalismo no Brasil sendo dotado de um fervor messiânico e totalmente alienado da realidade.

Responder

Ronei

22 de outubro de 2021 às 14h28

Narrativa número 4368756.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?