Menu

Facebook tira do ar a live onde Bolsonaro diz que vacina causa Aids

O Facebook retirou do ar a última live do ‘fim do mundo’ onde Jair Bolsonaro atacou as vacinas contra Covid-19 ao dizer que os imunizantes causam Aids. Foi primeira vez que a plataforma retirou do ar uma live do inquilino do Planalto. O vídeo também foi removido do Instagram. Em nota, o Facebook afirmou que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Facebook retirou do ar a última live do ‘fim do mundo’ onde Jair Bolsonaro atacou as vacinas contra Covid-19 ao dizer que os imunizantes causam Aids. Foi primeira vez que a plataforma retirou do ar uma live do inquilino do Planalto. O vídeo também foi removido do Instagram.

Em nota, o Facebook afirmou que “nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de COVID-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas”.

Na live, Bolsonaro chegou a ler uma notícia falsa de que os imunizados contra o coronavírus estariam desenvolvendo a síndrome da imunodeficiência adquirida. A atitude criminosa de Bolsonaro causou reação da classe médica e política.

Com a fake news espalhada pelo presidente da República, a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), que tem comitê especializado em HIV/Aids, disse que “não se conhece nenhuma relação entre qualquer vacina contra a COVID-19 e o desenvolvimento de síndrome da imunodeficiência adquirida”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alanus

25/10/2021 - 12h17

A vacina é util sò para idosos o para quem tem comorbidades, quem està saudavel ou ja teve o virus é inutil. A imunidade desenvolvida pelo virus é superior a imunidade das vacinas.

https://thehub.ca/2021-09-23/martin-kulldorff-vaccine-mandates-are-unnecessary-and-will-sow-distrust/

Querlon

25/10/2021 - 12h12

E’ uma materia nao é uma afirmaçào de Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes