Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação / BTG

Ouça o áudio de André Esteves sobre as eleições de 2022

Por Redação

25 de outubro de 2021 : 09h12

O banqueiro e dono do BTG Pactual, André Esteves, falou abertamente sobre as eleições de 2022 numa conversa com clientes do seu banco. Ele também deixou claro que exerce Influência sobre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e diz que a volta do ex-presidente Lula (PT) ao poder não é ruim desde que o Congresso Nacional seja majoritariamente de centro-direita. “O Lula ganha de W.O se for com um congresso de centro-direita”, disparou.

Ainda sobre Lula, o banqueiro sugere que o governo do petista seria aceitável para o mercado com a volta de Henrique Meirelles ao governo, na pasta da Fazenda, e com alguém do centro na vice-presidência como o ex-ministro Gilberto Kassab. Mas apesar de suas declarações sobre Lula, Esteves não esconde que prefere alguém do PSDB no Palácio do Planalto como João Doria ou Eduardo Leite.

Escute o áudio obtido pelo Brasil 247 na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

25 de outubro de 2021 às 12h15

Claro que o mercado e o sistema querem Lula de volta, os bancos também, os rentistas, grandes empresas, partidos politicos, ditaduras amigas, etc…

Tem muita gente com saudade dos juros mais altos do mundo a risco zero, dos bilhoes de dinheiro dos brasielrios a disposiçào de todo mundo.

Responder

Marco Vitis

25 de outubro de 2021 às 10h45

O dono do site 247, Leonardo Attuch é mui amigo do especulador financeiro Naji Nahas, aquele que com suas especulações contribuiu para quebrar a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Foi condenado à prisão e depois absolvido (!).
Leonardo Attuch foi gravado numa conversa com Naji Nahas, em que Leonardo instiga Nahas a processar os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Mino Carta. Isto porque estes jornalistas haviam divulgado uma denúncia de corrupção contra o impoluto especulador Naji Nahas.
Dito isto, fico com uma pergunta sem resposta: qual o real interesse de Leonardo Attuch em divulgar o áudio comprometedor de André Esteves ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?