Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagens: Reprodução

ACM Neto e Ciro fazem live juntos

Por Gabriel Barbosa

26 de outubro de 2021 : 10h25

Será na noite desta terça, 26, que o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, fará uma live com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, presidente Nacional do DEM.

É a primeira vez que os dois vão aparecer juntos publicamente após a fusão do DEM com o PSL e o papo será durante o programa semanal do pedetista intitulado de ‘Ciro Games’.

Mas apesar de estarem visando as eleições de 2022, Ciro e Neto já são parceiros eleitorais desde o ano passado quando foram eleitos com folga Bruno Reis (DEM) e Ana Paula Matos (PDT) para a prefeitura de Salvador.

No PDT, a expectativa é que as alianças regionais com o União Brasil, novo partido criado pela fusão, aconteça em alguns estados como Pernambuco, Mato Grosso, Goiás e na própria Bahia com a candidatura de Neto ao Palácio de Ondina.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

26 de outubro de 2021 às 12h07

PDT, PSL e DEM juntinhos, esse é o novo normal. A verdadeira União Brasil. Decerto fechados com Bolsonero no segundo turno de 2022!

A união do clã Ferreira Gomes do Ceará, com o clã Malvadeza na Bahia e com o clã dos Coelho em Pernambuco indubitavelmente deve representar a nova política.

Pobre Brizola, deve estar revirando no túmulo. Depois de ter o PTB usurpado, com um destino trágico, ver o PDT seguindo essa trilha inglória com filhotinhos da ditadura.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?