Menu

Zé Trovão decide se entregar a PF

O caminhoneiro e militante bolsonarista Zé Trovão divulgou um vídeo nesta terça-feira, 26, onde afirma que se entregou a Justiça. Ele estava foragido no México mas no vídeo que compartilhou no seu grupo de Telegram disse que se encontra em Santa Catarina. “Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O caminhoneiro e militante bolsonarista Zé Trovão divulgou um vídeo nesta terça-feira, 26, onde afirma que se entregou a Justiça. Ele estava foragido no México mas no vídeo que compartilhou no seu grupo de Telegram disse que se encontra em Santa Catarina.

“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, anunciou.

Ele também aproveitou o vídeo para agradecer seus apoiadores. “Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”.

De acordo com os advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, Zé Trovão já se apresentou junto ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville, interior catarinense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

28/10/2021 - 19h47

Kleiton o crime que cidadão Zé trovão que tá mais pra Ana raio do que pra Zé trovão, é o artigo 147 do código penal. Se informe garoto!

carlos

28/10/2021 - 19h39

Esse Klein eu pensei que ele fosse burro, más ele é uma égua, um quadrúpede, existe crime de ameaça no CP, se não sabe se informa.

carlos

26/10/2021 - 19h44

Que boi covarde, depois que ameaça, foge vai pedir azilo no México, agora vai ter que explicar quem foi que bancou sua estadia no México, se foi o Sérgio Reis tem que prender tbm esse cantor safado, pra nunca mais fazer anarquia colocando em xeque as instituições e ameaça as pessoas.

Kleiton

26/10/2021 - 15h26

Alguém sabe dizer qual crime cometeu esse sujeito ?


Leia mais

Recentes

Recentes