Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Zé Trovão decide se entregar a PF

Por Redação

26 de outubro de 2021 : 14h35

O caminhoneiro e militante bolsonarista Zé Trovão divulgou um vídeo nesta terça-feira, 26, onde afirma que se entregou a Justiça. Ele estava foragido no México mas no vídeo que compartilhou no seu grupo de Telegram disse que se encontra em Santa Catarina.

“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, anunciou.

Ele também aproveitou o vídeo para agradecer seus apoiadores. “Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”.

De acordo com os advogados Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, Zé Trovão já se apresentou junto ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville, interior catarinense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de outubro de 2021 às 19h47

Kleiton o crime que cidadão Zé trovão que tá mais pra Ana raio do que pra Zé trovão, é o artigo 147 do código penal. Se informe garoto!

Responder

carlos

28 de outubro de 2021 às 19h39

Esse Klein eu pensei que ele fosse burro, más ele é uma égua, um quadrúpede, existe crime de ameaça no CP, se não sabe se informa.

Responder

carlos

26 de outubro de 2021 às 19h44

Que boi covarde, depois que ameaça, foge vai pedir azilo no México, agora vai ter que explicar quem foi que bancou sua estadia no México, se foi o Sérgio Reis tem que prender tbm esse cantor safado, pra nunca mais fazer anarquia colocando em xeque as instituições e ameaça as pessoas.

Responder

Kleiton

26 de outubro de 2021 às 15h26

Alguém sabe dizer qual crime cometeu esse sujeito ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?