Menu

Bolsonaro foge de entrevista depois de ser perguntado sobre rachadinha

Durante entrevista no programa Pânico na estréia da Jovem Pan News TV, Jair Bolsonaro fugiu depois que o humorista André Marinho perguntou sobre a prática de rachadinha, roubo de dinheiro público, nos gabinetes. O humorista é filho do empresário Paulo Marinho, que foi um dos cabeças na campanha de Bolsonaro em 2018 e atualmente é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante entrevista no programa Pânico na estréia da Jovem Pan News TV, Jair Bolsonaro fugiu depois que o humorista André Marinho perguntou sobre a prática de rachadinha, roubo de dinheiro público, nos gabinetes.

O humorista é filho do empresário Paulo Marinho, que foi um dos cabeças na campanha de Bolsonaro em 2018 e atualmente é inimigo público do clã.

“Eu tenho uma denúncia muito mais importante aqui (…), de uma prática que está acontecendo direto no meu Rio de Janeiro (…). São vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que ‘tão’ ali roubando a torto e a direito salário de assessor e botando no próprio bolso. Desviando dinheiro público”, iniciou Marinho.

Em seguida, o humorista perguntou se Bolsonaro achava que essa prática era criminosa e se ela defendia punição para o ato. O questionamento irritou Bolsonaro que respondeu o seguinte:

“Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República. Eu respondo sobre meus atos, tá OK? Então não vou aceitar provocação tua”. Na sequência, Bolsonaro acusou Paulo Marinho de querer conspirar contra Flávio Bolsonaro. “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro! Não vou discutir contigo!”, encerrou e depois fugiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes