Menu

Lula diminui vantagem sobre Bolsonaro no 2° turno, mostra pesquisa

O PoderData divulgou na noite desta quarta-feira, 27, uma nova rodada de pesquisa eleitoral que mostra a diminuição da vantagem do ex-presidente Lula contra Jair Bolsonaro numa disputa de 2° turno. Enquanto o petista registra 52 pontos o ex-capitão alcançou seus 37%. A pesquisa também mostra que nos últimos dois meses, Lula perdeu 10 pontos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Reprodução

O PoderData divulgou na noite desta quarta-feira, 27, uma nova rodada de pesquisa eleitoral que mostra a diminuição da vantagem do ex-presidente Lula contra Jair Bolsonaro numa disputa de 2° turno.

Enquanto o petista registra 52 pontos o ex-capitão alcançou seus 37%. A pesquisa também mostra que nos últimos dois meses, Lula perdeu 10 pontos e viu Bolsonaro crescer nas intenções de voto. Esse detalhe coloca um pé no freio na tese de que o petista ganharia a disputa com relativa folga.

Já no levantamento de 1° turno, a diferença de Lula para Bolsonaro é de apenas sete pontos. Na chamada terceira via, chama atenção o desempenho do ex-juiz Sergio Moro que entrou oficialmente no xadrez eleitoral e já desponta com 8% das intenções de voto, deixando para trás o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) que aparece na quarta colocação com 5%.

No segundo cenário e sem a presença de Doria, a vantagem de Lula sobre Bolsonaro cai para 4 pontos e a eleição seguiria para uma disputa de 2° turno bastante acirrada entre os dois. Ciro e Moro ficariam empatados na terceira colocação com 7%, cada.

A pesquisa ouviu 2.500 eleitores por telefone em 420 cidades de todos os estados brasileiros. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Willy

28/10/2021 - 13h03

Lula passou de 187,34 % das intençoes de voto para 182,90%….kkkkkkkkkkkkk

Tem que ser muito imbécil para acreditar em pesquisas e acreditar em pesquisa com Lula no meio é apresentar certificado interplanetar de imbecilidade.

cláudio

28/10/2021 - 10h15

Se o preço do osso disparar e o capim secar, bozo perde. Tá tudo tão ruim que não consigo entender como esse genocida ainda tem votos.

José Ricardo Romero

28/10/2021 - 07h45

Já comentei várias vezes que a direita, que conhece a vantagem de Lula por pesquisas internas, resolveu há vários meses do 1o, turno em 2022 fazer várias pesquisa mensais em vários institutos para levar o Lula lá no alto prematuramente, para dar tempo de conscientização e para alertar as forças conservadoras e contra o Lula e o pt para se movimentarem a tempo. Contam, cobertos de razão, com a vaidade, a empáfia, a nebulosa e doentia autoconfiança do paciente Lula para mostrar ao eleitor sua face presunçosa e irritante, na espera de sua queda nas pesquisas, Está acontecendo.


Leia mais

Recentes

Recentes