Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagens: Reprodução

Lula diminui vantagem sobre Bolsonaro no 2° turno, mostra pesquisa

Por Redação

27 de outubro de 2021 : 23h23

O PoderData divulgou na noite desta quarta-feira, 27, uma nova rodada de pesquisa eleitoral que mostra a diminuição da vantagem do ex-presidente Lula contra Jair Bolsonaro numa disputa de 2° turno.

Enquanto o petista registra 52 pontos o ex-capitão alcançou seus 37%. A pesquisa também mostra que nos últimos dois meses, Lula perdeu 10 pontos e viu Bolsonaro crescer nas intenções de voto. Esse detalhe coloca um pé no freio na tese de que o petista ganharia a disputa com relativa folga.

Já no levantamento de 1° turno, a diferença de Lula para Bolsonaro é de apenas sete pontos. Na chamada terceira via, chama atenção o desempenho do ex-juiz Sergio Moro que entrou oficialmente no xadrez eleitoral e já desponta com 8% das intenções de voto, deixando para trás o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) que aparece na quarta colocação com 5%.

No segundo cenário e sem a presença de Doria, a vantagem de Lula sobre Bolsonaro cai para 4 pontos e a eleição seguiria para uma disputa de 2° turno bastante acirrada entre os dois. Ciro e Moro ficariam empatados na terceira colocação com 7%, cada.

A pesquisa ouviu 2.500 eleitores por telefone em 420 cidades de todos os estados brasileiros. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

28 de outubro de 2021 às 13h03

Lula passou de 187,34 % das intençoes de voto para 182,90%….kkkkkkkkkkkkk

Tem que ser muito imbécil para acreditar em pesquisas e acreditar em pesquisa com Lula no meio é apresentar certificado interplanetar de imbecilidade.

Responder

cláudio

28 de outubro de 2021 às 10h15

Se o preço do osso disparar e o capim secar, bozo perde. Tá tudo tão ruim que não consigo entender como esse genocida ainda tem votos.

Responder

José Ricardo Romero

28 de outubro de 2021 às 07h45

Já comentei várias vezes que a direita, que conhece a vantagem de Lula por pesquisas internas, resolveu há vários meses do 1o, turno em 2022 fazer várias pesquisa mensais em vários institutos para levar o Lula lá no alto prematuramente, para dar tempo de conscientização e para alertar as forças conservadoras e contra o Lula e o pt para se movimentarem a tempo. Contam, cobertos de razão, com a vaidade, a empáfia, a nebulosa e doentia autoconfiança do paciente Lula para mostrar ao eleitor sua face presunçosa e irritante, na espera de sua queda nas pesquisas, Está acontecendo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?