Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: José Dias / PR

Bolsonaro tenta fugir de protesto em Roma

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 22h37

Isolado e sem protagonismo, Jair Bolsonaro está em Roma onde vai participar da reunião do G-20 mas como não tem os encontros bilaterais com chefes de Estado, ele resolveu “passear” pela cidade e acabou sendo alvo de protestos. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Bolsonaro tentando fugir dos populares.

O vexame aconteceu após sua passagem pelo Panteão, monumento da Roma Antiga, onde foi vaiado por pessoas que estavam na rua. Bolsonaro estava ao lado do seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e de alguns assessores.

De acordo com UOL, antes de ir passear no Panteão, Bolsonaro saiu pela porta dos fundos da Embaixada brasileira para justamente fugir de manifestações contrárias ao seu governo. Até o momento, Bolsonaro não falou sobre a reunião do G-20. Seu único compromisso oficial no dia de hoje com Sergio Mattarella, presidente da Itália.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jonathan

30 de outubro de 2021 às 10h38

Andou por Roma tranquilamente, tirou muitas fotos com italianos e brasileirios…inventar narrativas no dia de hoje com tudo gravado por celulares é coisa de idiotas, um tiro no pé, coisa de esquerdistas imbécis.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?