Menu

Irmão de Luís Miranda pede proteção a Polícia Federal

Na noite desta quinta-feira, 28, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda deixou o Brasil e ingressou no Programa de Proteção a Testemunhas da Polícia Federal. Irmão do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), ele estava recebendo ameaças de morte depois que prestou depoimento a CPI da Pandemia. Em entrevista ao Estadão, o parlamentar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Créditos: Pablo Jacob

Na noite desta quinta-feira, 28, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda deixou o Brasil e ingressou no Programa de Proteção a Testemunhas da Polícia Federal. Irmão do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), ele estava recebendo ameaças de morte depois que prestou depoimento a CPI da Pandemia.

Em entrevista ao Estadão, o parlamentar revelou que Luis Ricardo foi exonerado da chefia da Divisão de Importação do Ministério da Saúde após seu depoimento a CPI da Pandemia no final de junho.

“Por medo de represálias, meu irmão não me falou nada e já está na custódia do programa de proteção a testemunhas”, afirmou Miranda. Ele também criticou pesadamente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

“O Brasil não é como nos quadrinhos, onde o bem sempre vence! Meu irmão continuou sendo atacado pelo governo, foi exonerado, por conta das ameaças teve que entrar para o programa de proteção à testemunha e sair do país! Jair Bolsonaro cria vergonha na cara, você sabe a verdade”, disse o deputado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes