Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Créditos: Pablo Jacob

Irmão de Luís Miranda pede proteção a Polícia Federal

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 20h13

Na noite desta quinta-feira, 28, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda deixou o Brasil e ingressou no Programa de Proteção a Testemunhas da Polícia Federal. Irmão do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), ele estava recebendo ameaças de morte depois que prestou depoimento a CPI da Pandemia.

Em entrevista ao Estadão, o parlamentar revelou que Luis Ricardo foi exonerado da chefia da Divisão de Importação do Ministério da Saúde após seu depoimento a CPI da Pandemia no final de junho.

“Por medo de represálias, meu irmão não me falou nada e já está na custódia do programa de proteção a testemunhas”, afirmou Miranda. Ele também criticou pesadamente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

“O Brasil não é como nos quadrinhos, onde o bem sempre vence! Meu irmão continuou sendo atacado pelo governo, foi exonerado, por conta das ameaças teve que entrar para o programa de proteção à testemunha e sair do país! Jair Bolsonaro cria vergonha na cara, você sabe a verdade”, disse o deputado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?