Menu

No G-20, Bolsonaro ataca Petrobras e mente sobre popularidade

Na manhã deste sábado, 30, Jair Bolsonaro conversou informalmente com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, e atacou a Petrobras dizendo que a petrolífera “é um problema”. Ele também mentiu ao mandatário turco ao dizer que tem “um apoio popular muito grande” no Brasil e que a economia com crescimento “forte”. Na última pesquisa […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: AFP

Na manhã deste sábado, 30, Jair Bolsonaro conversou informalmente com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, e atacou a Petrobras dizendo que a petrolífera “é um problema”.

Ele também mentiu ao mandatário turco ao dizer que tem “um apoio popular muito grande” no Brasil e que a economia com crescimento “forte”. Na última pesquisa do Datafolha, a rejeição ao presidente chegou a 53%, nível recorde, e os bancos estão projetando um cenário de recessão no país em 2022.

Ao lado de Paulo Guedes, Bolsonaro se aproximou de Erdogan e pediu auxílio a um tradutor para falar com o presidente turco e foi daí que ele perguntou sobre a situação do Brasil.

“Tudo bem. A economia voltando bem forte. A mídia como sempre atacando, estamos resistindo bem. Não é fácil ser chefe de Estado em qualquer lugar do mundo”, respondeu Bolsonaro.

Na sequência, Erdogan falou que o Brasil tem “grandes recursos petrolíferos” e citou a Petrobras. Bolsonaro retrucou para atacar a petrolífera brasileira.

“Petrobras é um problema. Mas estamos quebrando monopólios, com uma reação muito grande. Há pouco tempo era uma empresa de partido político. Mudamos isso”, disse.

Depois de saber que a eleição no Brasil vai acontecer somente em outubro de 2022, Erdogan falou que Bolsonaro ainda tem muito o que fazer no governo. Outra vez, Bolsonaro mente ao falar sobre sua popularidade.

“Eu também tenho um apoio popular muito grande. Temos uma boa equipe de ministros. Não aceitei indicação de ninguém. Fui eu que botei todo mundo. Prestigiei as Forças Armadas. Um terço dos ministros [é de] militares profissionais. Não é fácil. Fazer as coisas certas é mais difícil”.

Com informações do O Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

30/10/2021 - 12h34

Um exemplo de homem bom e governante íntegro. Se Getúlio era o “pai dos pobres”, Bolsonaro deveria ser o “Pai da Pátria”, e Lula, o “Painhoão da Pátria”…

Ancapistãonense

30/10/2021 - 11h51

Nao gosto do Bozo, mas ele falou muito bem, especialmente sobre a Petrobras.

Querlon

30/10/2021 - 10h44

Na ultima pesquisa Datafolha…kkkkkkkk

E na pesquisa de rua do dia 7 de setembro com tudo gravado…? Kkkkkkkkkkk

Willy

30/10/2021 - 10h41

Tentem elevar um pouco o nivél ao invés de deixar escrever essas besteiras…mentiu, mentiu, mentiu…parece um texto escrito por um menino idiota de 12 anos brigando com o irmao.


Leia mais

Recentes

Recentes