Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Moro rescinde contrato com consultoria norte-americana

Por Redação

31 de outubro de 2021 : 09h00

Neste sábado, 30, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro rescindiu seu contrato com a consultoria Alvarez & Marsal. Inicialmente, o vínculo do ex-juiz com a norte-americana era até o dia 31 de outubro de 2022.

Mas com a decisão dele de entrar no jogo político-eleitoral causou a rescisão antecipada. Moro deve se filiar ao Podemos no dia 10 de novembro e provavelmente será o candidato da legenda a presidência da República em 2022.

Mas apesar da euforia, Moro não bateu o martelo sobre se tentará uma vaga como chefe do Executivo ou se vai disputar uma vaga no Senado.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário