Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Blogueiro bolsonarista ataca Moraes

Por Redação

01 de novembro de 2021 : 19h44

Em um grupo no Telegram, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes (STF), relator do inquérito que investiga as milícias digitais e que recentemente pediu a abertura do processo de extradição para prender preventivamente o blogueiro.

No áudio, o bolsonarista classifica Moraes como um “psicopata”, um “tirano” e que “usurpa o poder judiciário”.

“Só para deixar consignado, não retiro nada do que eu disse sobre comportamento do Alexandre de Moraes. Ele é um psicopata, um tirano, age a despeito da lei. E eu não retiro uma única e mísera palavra acerca do comportamento desse psicopata que hoje usurpa o poder judiciário brasileiro”.

Como Allan ainda se encontra nos Estados Unidos, Moraes determinou que a Interpol inclua o blogueiro na chamada Difusão Vermelha que garante a prisão fora do Brasil. Além da prisão, o magistrado também ordenou o bloqueio das contas bancárias do bolsonarista.

Com informações do Poder360.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

01 de novembro de 2021 às 20h54

Moraes é um fascista puto que abusa do próprio poder no silêncio absoluto dos que se vendem como “antifascista” e que apontam quem não tem a mesma opinião deles como fascistas.

Nesse blog tem pra vender desses Zé Ruelas.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?