Menu

Petrobras desmente Bolsonaro

Nesta segunda-feira, 1, a Petrobras esclareceu que não antecipa os reajustes de preços dos combustíveis. O comunicado foi publicado depois que Jair Bolsonaro disse que a petrolífera iria anunciar mais um aumenro nos combustíveis em até 20 dias. Na entrevista coletiva em Roma, onde acontece a reunião da cúpula do G-20, Bolsonaro afirmou que ficou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 1, a Petrobras esclareceu que não antecipa os reajustes de preços dos combustíveis. O comunicado foi publicado depois que Jair Bolsonaro disse que a petrolífera iria anunciar mais um aumenro nos combustíveis em até 20 dias.

Na entrevista coletiva em Roma, onde acontece a reunião da cúpula do G-20, Bolsonaro afirmou que ficou sabendo sobre do suposto reajuste de preços de forma extraoficial.

Com a declaração falsa do presidente, a Petrobras teve que divulgar um comunicado ao mercado para desmentir Bolsonaro e reafirmar o compromisso com a atual política de preços responsável pela disparada no preço dos combustíveis.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes