Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Petrobras desmente Bolsonaro

Por Redação

01 de novembro de 2021 : 20h27

Nesta segunda-feira, 1, a Petrobras esclareceu que não antecipa os reajustes de preços dos combustíveis. O comunicado foi publicado depois que Jair Bolsonaro disse que a petrolífera iria anunciar mais um aumenro nos combustíveis em até 20 dias.

Na entrevista coletiva em Roma, onde acontece a reunião da cúpula do G-20, Bolsonaro afirmou que ficou sabendo sobre do suposto reajuste de preços de forma extraoficial.

Com a declaração falsa do presidente, a Petrobras teve que divulgar um comunicado ao mercado para desmentir Bolsonaro e reafirmar o compromisso com a atual política de preços responsável pela disparada no preço dos combustíveis.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?