Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ala do PSL tem interesse em coordenar a campanha de Moro

Por Redação

02 de novembro de 2021 : 21h12

A saída de José Luiz Datena do PSL despertou alívio numa ala do PSL que deseja auxiliar na coordenação da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro a presidência da República em 2022.

De acordo com informações da CNN, com o desembarque de Datena o PSL ficou livre para apoiar outras candidaturas.

O vice-presidente do PSL, deputado Junior Bozzella (SP), vai se reunir em Brasília com o próprio Moro nesta quarta, 3. No próximo dia 10, o ex-juiz vai se filiar ao Podemos e pode concorrer ao Palácio do Planalto como uma opção de terceira via.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?