Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Homem fica aos gritos pedindo comida em Brasília

Por Redação

03 de novembro de 2021 : 18h11

Circula nas redes sociais o vídeo de aproximadamente dezoito segundos de um homem implorando por comida em um residencial de Brasília.

No vídeo, o cidadão identificado como Marcos implora e fica aos gritos pedindo comida. “Alguém compra arroz pra nós, alguém compra um leite? É fome, por favor, é fome”.

Um dos moradores do residencial que registrou a cena desesperadora, Carlos Alberto Jr., afirmou que situações desse tipo estão acontecendo com frequência na quadra onde mora.

“Famílias famintas param embaixo dos blocos e pedem qualquer tipo de ajuda. Eu nunca havia presenciado isso na vida!”, disse no Estado de Minas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

FRANCISCO DE ASSIS FERNANDES DE MELO

07 de novembro de 2021 às 08h35

#ForaBolsonaroGenocida

Responder

Willy

03 de novembro de 2021 às 18h26

Como assim…esse pessoal do PCDOB nao vive na Venezuela…?

Responder

Efrem Ventura

03 de novembro de 2021 às 18h23

Fica a lembrança de quando os brasielrios viajavam para Disney todos os fins de semana comendo filé mignon de wagyu no aviao…kkkkkkk

Que saudade da época do PT…. quando os empregados se tornaram patroes e 5 trilhoes de barsilerios sairam da pobreza e chegaram na classe media….kkkkkkk

2o milhoes de pessoas sem ter o que comer o dia inteiro…? Kkkkkkkkkk

Sò a mente de alguém filiado ao PCDOB pode parir uma cagada dessa…kkkkkkk

Responder

Jonathan

03 de novembro de 2021 às 18h20

Aqui em casa quase todos os dias aparece alguem pedindo comida, isso ha decadas.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?