Menu

Dallagnol pede exoneração do MPF e deverá se filiar ao Podemos

O ex-procurador da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, anunciou nesta quinta-feira, 4, que pediu sua exoneração do Ministério Público Federal (MPF) após 18 anos no órgão. Um dos motivos de sua exoneração são as eleições de 2022. De acordo com O Globo, Dallagnol pretende se filiar ao Podemos já com chapa planejada pelo partido […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-procurador da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, anunciou nesta quinta-feira, 4, que pediu sua exoneração do Ministério Público Federal (MPF) após 18 anos no órgão. Um dos motivos de sua exoneração são as eleições de 2022.

De acordo com O Globo, Dallagnol pretende se filiar ao Podemos já com chapa planejada pelo partido com Sergio Moro como candidato ao Planalto, Álvaro Dias tenta a reeleição para o Senado e Deltan à Câmara Federal.

Vale lembrar que Dallagnol recebeu o primeiro convite do Podemos ainda em 2016 no auge da Lava Jato quando a operação atropelou as regras jurídicas e a própria lei em nome do “combate a corrupção”. A decisão de Dallagnol causou repercussão na classe jurídica e política, especialmente na oposição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

07/11/2021 - 01h05

Num eixo de -10 a +10, os radicais são os extremos. No ponto zero, bem ali no “meio”, não tem corrupção nenhuma! Aonde vocês já viram eleitor fazendo piada?

Alexandre Neres

05/11/2021 - 14h30

“Os arautos do suposto ‘combate à corrupção’ interferiram ilegalmente na eleição de 2018 para gerar o período mais corrupto da história política do Brasil. Mas pelo menos uma corrupção eles diminuíram: a de políticos disfarçados com a toga nos ombros. Tem dois a menos”, tuitou o governador Flávio Dino, primeiro lugar geral do mesmo concurso de Moro, mas que entrou na política pela via adequada e saiu da magistratura pela porta da frente.

Paulo

04/11/2021 - 22h15

A grande ironia disso tudo é que tanto o ex-juiz federal, quanto, agora, o ex-procurador da República, tenham sido compelidos pelo sistema político corrupto, à direita (Bolsonaro) e à esquerda (Lula), a se lançarem candidatos. Isso marcará época na história do Brasil, de forma indelével, como um marco. Quiçá, um marco divisor de águas! Espero que Moro se lance candidato à presidência, pois, menos que isso, seria oportunismo político…

Alexandre Neres

04/11/2021 - 21h46

Finalmente Delta e Serjo Morto, com anos de atraso, vão disputar no campo em que sempre atuaram. Na maior cara dura. Nem sequer procuraram ocultar a bandalha que está explícita. Batman e Robin. O slogan podia ser: “Phodemos o país!” Simples assim.

Marlus

04/11/2021 - 21h22

Faz muito bem. Se se lançar para deputado federal já pode se considerar eleito.


Leia mais

Recentes

Recentes