Menu

Deputados do PDT sinalizam manter voto favorável a PEC dos Precatórios

Apesar do ex-ministro Ciro Gomes ter anunciado a suspensão da sua pré-candidatura a presidência como espécie de ultimato, os deputados da bancada do PDT, sinalizam claramente que devem votar novamente pela PEC dos Precatórios. A proposta será votada em 2° turno na próxima terça, 9. Um dos parlamentares mais próximos de Ciro, o deputado André […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apesar do ex-ministro Ciro Gomes ter anunciado a suspensão da sua pré-candidatura a presidência como espécie de ultimato, os deputados da bancada do PDT, sinalizam claramente que devem votar novamente pela PEC dos Precatórios. A proposta será votada em 2° turno na próxima terça, 9.

Um dos parlamentares mais próximos de Ciro, o deputado André Figueiredo (PDT-CE), divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o seu voto favorável a proposta.

Nas palavras dele, houve um acordo com a categoria dos professores da Bahia, Ceará e Pernambuco sobre o pagamento dos precatórios destinados ao Fundef, o parcelamento em 240 vezes da dívida previdenciária dos municípios e para completar o ‘sinal verde’ dos governadores Camilo Santana (PT-CE), Paulo Câmara (PSB-PE) e Rui Costa (PT-BA) com esse substitutivo.

https://www.instagram.com/tv/CV3pRDxgoU7/?utm_medium=copy_link

Outro deputado que faz parte da bancada pedetista do Ceará, Eduardo Bismarck, também deve seguir pelo voto favorável e ainda diz que não acredita na desistência da candidatura de Ciro.

“Um acordo foi feito e o PDT não pode descumprir a palavra. Eu segui o partido, devo continuar seguindo, acredito que o partido vai manter a posição porque foi feito um acordo e os nossos pleitos estão mantidos no texto”, afirmou ao Estadão.

Já o deputado Mário Heringer (PDT-MG) diz que vai continuar apoiando a pré-candidatura de Ciro e que também não acredita que ele vá se retirar definitivamente do processo eleitoral.

“Não vejo isso com muita preocupação. Se esse tempo todo ele fez um discurso de esperança, acenou para a sociedade como solução e uma solução que eu acredito, não será um motivo tão pequeno que vai fazer com ele recue da luta dele”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio luiz de paula

07/11/2021 - 10h17

Onde se lê acordo leia-se contrato de compra e venda

Alexandre Neres

04/11/2021 - 23h30

Os caras fazem qualquer negócio, inclusive facilitar a reeleição do capetão, só não se dispõem a largar o osso.


Leia mais

Recentes

Recentes