Menu

Opinião Pesquisa/Govnet: Bolsonaro lidera em São Paulo, com 32%, contra 25% de Lula

O Opinião Pesquisa/Govnet divulgou um levantamento feito com 814 eleitores do estado de São Paulo sobre o cenário eleitoral a nível estadual e nacional. Na disputa presidencial, Jair Bolsonaro se mantém como o favorito entre o eleitorado paulista com 32% das intenções de voto no 1° turno. Já o ex-presidente Lula fica na segunda colocação […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
CRÉDITO: UESLEI MARCELINO/REUTERS

O Opinião Pesquisa/Govnet divulgou um levantamento feito com 814 eleitores do estado de São Paulo sobre o cenário eleitoral a nível estadual e nacional. Na disputa presidencial, Jair Bolsonaro se mantém como o favorito entre o eleitorado paulista com 32% das intenções de voto no 1° turno. Já o ex-presidente Lula fica na segunda colocação com 25,4%.

Na chamada terceira via, Ciro Gomes do PDT é o que lidera nesse campo alternativo com 8,6%. O governador João Doria tem 6,5% no próprio estado que governa, seguido por Mandetta (DEM) com 3,3% e Rodrigo Pacheco (PSD-MG) com 1,2%. O nível de indecisos é 10,4% e entre quem deseja anular é de 12%.

Na comparação com a pesquisa feita em julho, Bolsonaro subiu nas intenções de voto enquanto Lula praticamente estagnou, saindo de 23,5% para seus 32%.

Alckmin favorito ao governo paulista

Mantendo conversas tanto com o PSD quanto com o União Brasil, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin está de saída do PSDB e deverá concorrer novamente ao Palácio dos Bandeirantes. Na pesquisa da Govnet, Alckmin aparece na liderança pelo governo estadual em todos os cenários onde seu nome é incluso.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

André Couto

09/11/2021 - 18h51

O Cafezinho tem exclusividade na divulgação dessa pesquisa? Não consegui encontrar referência a ela em nenhuma outra fonte.

João Vidal

08/11/2021 - 12h08

Esse genocida não vai ganhar nada. Seu fanáticos seguidores fascistas ficarão viúvas.
#FORA BOLSONARO

Manoel

08/11/2021 - 11h50

Pesquisa da NET ….mais furada que carro de vitima do PCC ……

carlos

08/11/2021 - 09h31

Parabéns! Ao Klein e ao Ronei um disse a verdade que as póstuma do presidente causaram a morte das pessoas e a outra é uma pitoniza, eu queria que ele divulgasse os números da mega da virada, pra que eu pudesse ganhar pq quem é incauto faz previsão.

cláudio

08/11/2021 - 08h04

Se mantiverem a proibição de fake news nas eleições, bozo vai ter dificuldades na campanha. No mais, se bozo ganhar eu acho que o brasileiro merece, aí só aguardar um covid 2.0 pra fuder com o resto.

Lislayanne Silva Oliveira Melo

08/11/2021 - 05h03

Qualquer um é melhor que o genocida do Centrão.

Kleiton

07/11/2021 - 15h47

Bolsonaro é o único candidato que movimento pessoas de morte a sul do Brasil, os outros pseudo candidatos só os próprios familiares e amigos.

Não precisa de pesquisas para ver isso.

A esquerda estão perdendo tempo, devem começar a pensar no futuro, no pós Bolsonaro em 2026.

Ronei

07/11/2021 - 12h35

Lula nao serà candidato a nada, ja disse isso varias vezes e a ultima foi poucos dias atràs durante uma live.

O Pilantrao nao tem mais nada a ver com a politica e ninguem melhor que ele sabe disso.

Marco Vitis

07/11/2021 - 12h20

Estamos a 11 meses das eleições. As candidaturas só estarão postas em Maio, ou seja, daqui a seis meses. Penso que a maioria dos brasileiros está muito mais preocupada com a sobrevivência do que com as distantes eleições. Então, pergunto: qual a validade dessas pesquisas em relação às eleições ?

    Tiago Silva

    07/11/2021 - 21h57

    Tenha certeza que o ex-Marqueteiro do PT que já está fazendo campanha para Ciro Gomes tem alguns meses… Nem sai de casa sem pesquisa! Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes