Menu

Blogueiro bolsonarista compara Moraes a um estuprador

Foragido da Justiça, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos comparou o ministro Alexandre de Moraes (STF) a um estuprador. Ele fez isso no seu grupo de Telegram após o magistrado ter revogado a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), mas aplicou uma série de restrições ao parlamentar. No grupo, o blogueiro compartilhou o trecho […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foragido da Justiça, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos comparou o ministro Alexandre de Moraes (STF) a um estuprador. Ele fez isso no seu grupo de Telegram após o magistrado ter revogado a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), mas aplicou uma série de restrições ao parlamentar.

No grupo, o blogueiro compartilhou o trecho do despacho de Moraes. “Na decisão de revogar a prisão do parlamentar, Moraes substitui a detenção de Silveira por algumas medidas cautelares, entre elas a ‘proibição de ter qualquer forma de acesso ou contato com os demais investigados’ nos inquéritos das fake news e das milícias digitais e a ‘proibição de frequentar toda e qualquer rede social.’”

Em seguida, Allan escreve: “Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética?”.

Em meados de outubro, Moraes determinou a prisão do blogueiro e consequentemente o início do seu processo de extradição. Como Allan dos Santos ainda se encontra foragido nós EUA, o magistrado também ordenou que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão em uma lista da Interpol.

Com informações da Carta Capital.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/11/2021 - 10h44

Respondendo ao Ronei eu defendo até a tua morte o direito de comentar asneiras mas não concordo com traficante digital, que faz parte de milícias digitais.

Ronei

08/11/2021 - 20h34

Moraes é um fascista e quem se vende como pseudo antifascista e fica calado diante dos arrobos autoritários desse cabeça de penis e apontam um fascismo imaginário onde não tem são idiotas e nada mais.

Nesse site tem um monte…


Leia mais

Recentes

Recentes