Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonarista ataca repórter da Globo em Nova York

Por Redação

08 de novembro de 2021 : 12h01

O repórter correspondente da TV Globo, Tiago Eltz, foi atacado por um bolsonarista que se identificou como Carlos Cury. O incidente aconteceu durante a cobertura da Maratona de Nova York.

“Ó esse bundão da Globo aqui, essa porcaria… Eu posso te chamar do que eu quiser. Você me toca, você me toca pra você ver, vou levar seu braço pra minha casa… Seu bosta, seu bundão da Globo! Otário!”, esbravejou o bolsonarista.

O homem chegou a dizer que arrancaria o braço do jornalista que perguntou se ele seria “machão” para fazer tal absurdo. “Eu sou homem pra caralho, sou… Eu sou! E aí? Bora, rapaz… Eu tô aqui para o que você quiser”, respondeu o homem.

Além do descontrole, o bolsonarista também insistiu na tese de que o jornalista estaria o ameaçando e constrangendo quando na realidade é justamente o contrário. Por sua vez, o jornalista disse que estava trabalhando e pediu para que o bolsonarista se retirasse do local. “Trabalhando? Trabalhando? Isso é trabalho? É trabalho? Seu idiota, bundão”, retrucou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

08 de novembro de 2021 às 13h06

O que seria um bolsonarista na cabeça doente dos esquerdistas ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?