Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro sugere que está disponível para debater com Moro

Por Redação

08 de novembro de 2021 : 15h11

Em entrevista a Jovem Pan, Jair Bolsonaro sugeriu que estaria pronto para debater com seu ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a disputa presidencial de 2022. A emissora gravou a entrevista com o inquilino do Planalto no sábado, 6, e divulgou hoje.

“Vir candidato é um direito dele. Agora, estamos aí para o debate, né? Se ele vier candidato, se eu vier também, né, a gente vai trocar aí ideias por ocasião dos debates, sem problema nenhum. E o povo acha aí quem é melhor para administrar o Brasil”, afirmou.

Bolsonaro também falou que Moro sempre teve um “propósito político” para além de ser ministro da Justiça do seu governo.

“Olha, aí que você começa a entender um pouco mais as coisas, né. Começa a entender o que eu passei com o ministro Sergio Moro. Ele sempre teve um propósito político. Nada contra, mas fazia aquilo de forma camuflada. Ele tinha a intenção, sim, de ir para o Supremo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

08 de novembro de 2021 às 23h41

“Moro sempre teve um propósito político”! Quem nunca teve foi o Bozo…Tadinho desse sujeito impoluto, grande patriota…

Responder

William

08 de novembro de 2021 às 15h55

Não é nenhuma novidade que Moro tentou usar Bolsonaro para chegar ao Supremo, sempre foi e contínua sendo o interesse dele.

Ninguém na idade dele deixaria anos de magistratura e aposentadoria para ser ministro 4, talvez 8 anos, e depois ?

Agora ele se candidatar e eventualmente ganhar (impossível) vai fazer o que, se auto indicar ?

Moro não é idiota e sabe que Lula não será cândidato, que Cirolipa ou ninguém é melhor ninguém… eu acredito que ele possa tentar ajudar alguém a chegar ao segundo turno contra Bolsonaro, mas quem…?

É o zero absoluto até aqui.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?