Menu

Bolsonaro sugere que está disponível para debater com Moro

Em entrevista a Jovem Pan, Jair Bolsonaro sugeriu que estaria pronto para debater com seu ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a disputa presidencial de 2022. A emissora gravou a entrevista com o inquilino do Planalto no sábado, 6, e divulgou hoje. “Vir candidato é um direito dele. Agora, estamos aí para o debate, né? […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista a Jovem Pan, Jair Bolsonaro sugeriu que estaria pronto para debater com seu ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a disputa presidencial de 2022. A emissora gravou a entrevista com o inquilino do Planalto no sábado, 6, e divulgou hoje.

“Vir candidato é um direito dele. Agora, estamos aí para o debate, né? Se ele vier candidato, se eu vier também, né, a gente vai trocar aí ideias por ocasião dos debates, sem problema nenhum. E o povo acha aí quem é melhor para administrar o Brasil”, afirmou.

Bolsonaro também falou que Moro sempre teve um “propósito político” para além de ser ministro da Justiça do seu governo.

“Olha, aí que você começa a entender um pouco mais as coisas, né. Começa a entender o que eu passei com o ministro Sergio Moro. Ele sempre teve um propósito político. Nada contra, mas fazia aquilo de forma camuflada. Ele tinha a intenção, sim, de ir para o Supremo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/11/2021 - 23h41

“Moro sempre teve um propósito político”! Quem nunca teve foi o Bozo…Tadinho desse sujeito impoluto, grande patriota…

William

08/11/2021 - 15h55

Não é nenhuma novidade que Moro tentou usar Bolsonaro para chegar ao Supremo, sempre foi e contínua sendo o interesse dele.

Ninguém na idade dele deixaria anos de magistratura e aposentadoria para ser ministro 4, talvez 8 anos, e depois ?

Agora ele se candidatar e eventualmente ganhar (impossível) vai fazer o que, se auto indicar ?

Moro não é idiota e sabe que Lula não será cândidato, que Cirolipa ou ninguém é melhor ninguém… eu acredito que ele possa tentar ajudar alguém a chegar ao segundo turno contra Bolsonaro, mas quem…?

É o zero absoluto até aqui.


Leia mais

Recentes

Recentes