Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagens: Folhapress / Palácio do Planalto

Nos próximos dias, Bolsonaro deve anunciar filiação ao PL

Por Redação

08 de novembro de 2021 : 15h44

Segundo informações do jornal O Globo, Jair Bolsonaro bateu o martelo sobre seu próximo partido para disputar a reeleição em 2022, será o Partido Liberal (PL) de Valdemar Costa Neto.

O anúncio da filiação pode acontecer ainda hoje ou nesta terça, 10. Bolsonaro já comunicou Costa Neto sobre a escolha pelo PL, mas antes de assinar a ficha de filiação, ele terá uma conversa com Ciro Nogueira e Arthur Lira, caciques do PP, para comunicar sua decisão.

Nas últimas duas semanas, os núcleos do PP, PL e Republicanos acirraram a disputa pelo passe de Bolsonaro. As três legendas estão de olho em fortificar suas bancadas no Congresso Nacional nas eleições de 2022.

Bolsonaro está sem partido desde dezembro de 2019 quando saiu do PSL após perder uma batalha interna pelo controle do partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?