Menu

Bancada do PDT mudou de posição no 2° turno da PEC dos Precatórios, anuncia líder do partido

O líder do PDT na Câmara, deputado Wolney Queiroz (PE), anunciou na madrugada desta terça, 9, que a bancada do seu partido decidiu mudar de posição no 2° turno da votação da PEC dos Precatórios. Os parlamentares pedetistas tiveram uma reunião na noite de ontem em Brasília para debater sobre o assunto e a posição […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder do PDT na Câmara, deputado Wolney Queiroz (PE), anunciou na madrugada desta terça, 9, que a bancada do seu partido decidiu mudar de posição no 2° turno da votação da PEC dos Precatórios.

Os parlamentares pedetistas tiveram uma reunião na noite de ontem em Brasília para debater sobre o assunto e a posição do PDT na votação que vai acontecer hoje. Na semana passada, cerca de 15 parlamentares votaram “sim” em 1° turno.

“Hoje à noite, por maioria, decidimos mudar a posição da bancada na votação em segundo turno da PEC 23. A decisão se deu em nome da preservação da nossa unidade partidária”, anunciou Wolney.

Vale lembrar que o ex-ministro Ciro Gomes decidiu suspender sua pré-candidatura pelo PDT depois da votação na Câmara. Além disso, houve pressão para que os deputados do partido mudassem de posição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

09/11/2021 - 18h34

.

Alexandre Neres

09/11/2021 - 13h55

Antes tarde do que nunca. Finalmente, o PDT voltou atrás de posição incompatível com a da oposição. Ser subornado a este ponto e depois ficar vociferando contra Bolsonero é de uma hipocrisia sem par. Vamos ver se conseguem se livrar dessa mácula indelével!

Até Kim Kataguiri sabe qual é a única posição pláusivel para a oposição adotar neste caso, Alexandre Frota então nem se fala.

Queria também discordar do meu prezado Marco Vitis ao enaltecer Ciro Gomes por ter se manifestado contrariamente ao voto dos deputados. Apesar de estar correto no posicionamento, desvelou mais uma vez sua inapetência política. Ciro mostrou que não tem controle nem mesmo sobre sua base mais próxima, qual seja, os deputados do PDT/CE. Sua inabilidade política é gritante e de novo restou exposta.

Será que ele acredita que basta elaborar um programa que julga perfeito, tal qual uma tese acadêmica, para que todos se aglutinem em torno dele e levem a cabo tal “pojeto” por ser o melhor? Será que acredita que os políticos se convencerão pela sua verve, pelos seus lindos olhos e todos irão aderir? Será que depois de anos e anos na vida pública Ciro pensa que na política partidária as coisas funcionam dessa maneira? Acorda, Ciro!

Eduardo

09/11/2021 - 08h41

A decisão da Rosa Weber cancelou o PIX, agora o PDT pode fingir que é um partido de oposição.


Leia mais

Recentes

Recentes