Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Bolsonaro sugere que Exército possa invadir o TSE

Por Redação

09 de novembro de 2021 : 13h54

Jair Bolsonaro falou sobre sua mudança de “opinião” sobre fraude nas eleições. Na última segunda, ele falou que passou a acreditar na urna eletrônica após ficar sabendo que as Forças Armadas devem acompanhar o pleito.

Mas logo em seguida, ele sugeriu que o Exército possa invadir a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e voltou a alfinetar o presidente do órgão, ministro Luís Roberto Barroso (STF).

“O Exército poderia pular dentro do TSE para resolver esse assunto [indícios de fraudes nas eleições], mas Barroso baixou portaria convidando as Forças Armadas e nós aceitamos”, falou ao canal bolsonarista Cidade Online.

Em setembro, Barroso criou a Comissão de Transparência das Eleições (CTE) e o Observatório da Transparência das Eleições (OTE) para atuar na próxima eleição. Esse observatório terá membros do TCU, Polícia Federal e até das Forças Armadas.

Sobre isso, Bolsonaro disse o seguinte:

“Conversando com ministro e comandantes das Forças aceitamos convite para participar de todas as etapas das eleições, desde a abertura do código fonte até a sala secreta. Assim sendo, pode confiar no sistema eleitoral. Dificilmente vai ter uma fraude nele. Repito: as Forças Armadas participarão de todos os processos por ocasião das eleições do ano que vem”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Celma

05 de maio de 2022 às 23h35

O que esperar de uma criatura indisciplinada que foi expulso do exército brasileiro por terrorismo com bombas; ele vira e mexe deixa escapar que o exército é dele; para fazer ao povo ameaças veladas; o povo odiou a ditadura e quer liberdade ; comida na mesa e paz ? ele só pensa na reeleição; usa dinheiro público para fazer campanha eleitoral e deixa o povo morrendo de fome na fila do osso; não controla os preços da cesta básica muito cara; fechou as CONAB que estocava alimentos em tempo de crise e escassez de alimentos para fornecer alimentação mais barata e as mesmas urnas que elegeu e sua prole por mais de 28 anos e o mesmo nunca colocou em dúvida as urnas; agira quer colocar o exército no meio desses imbróglio todo; ah nos poupem; o exército brasileiro é pago com dinheiro público; são funcionários públicos ; são pagos para proteger o povo e não para ameaças de golpe a Democracia brasileira. ?️???

Responder

    BolsonaroLadrao

    29 de setembro de 2022 às 17h55

    Bem colocado

    Responder

Otilano Soares

10 de novembro de 2021 às 10h48

Olá brasileiros, estamos vivendo há maior crise financeira já estamos fartos de um governo que deixou ho país por conta salve-se quem poder pedágio do RS 12.50 gás de cozinha mais de 100 reais gasolina sobe todo mês quem é ho presidente do Brasil maduro,ugo chaves ,será que temos presidente no ano de 2022 queremos tudo menos ho atual atraso do Brasil.

Responder

Deixe um comentário