Menu

Bolsonaro sugere que Exército possa invadir o TSE

Jair Bolsonaro falou sobre sua mudança de “opinião” sobre fraude nas eleições. Na última segunda, ele falou que passou a acreditar na urna eletrônica após ficar sabendo que as Forças Armadas devem acompanhar o pleito. Mas logo em seguida, ele sugeriu que o Exército possa invadir a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e voltou […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro falou sobre sua mudança de “opinião” sobre fraude nas eleições. Na última segunda, ele falou que passou a acreditar na urna eletrônica após ficar sabendo que as Forças Armadas devem acompanhar o pleito.

Mas logo em seguida, ele sugeriu que o Exército possa invadir a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e voltou a alfinetar o presidente do órgão, ministro Luís Roberto Barroso (STF).

“O Exército poderia pular dentro do TSE para resolver esse assunto [indícios de fraudes nas eleições], mas Barroso baixou portaria convidando as Forças Armadas e nós aceitamos”, falou ao canal bolsonarista Cidade Online.

Em setembro, Barroso criou a Comissão de Transparência das Eleições (CTE) e o Observatório da Transparência das Eleições (OTE) para atuar na próxima eleição. Esse observatório terá membros do TCU, Polícia Federal e até das Forças Armadas.

Sobre isso, Bolsonaro disse o seguinte:

“Conversando com ministro e comandantes das Forças aceitamos convite para participar de todas as etapas das eleições, desde a abertura do código fonte até a sala secreta. Assim sendo, pode confiar no sistema eleitoral. Dificilmente vai ter uma fraude nele. Repito: as Forças Armadas participarão de todos os processos por ocasião das eleições do ano que vem”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celma

05/05/2022 - 23h35

O que esperar de uma criatura indisciplinada que foi expulso do exército brasileiro por terrorismo com bombas; ele vira e mexe deixa escapar que o exército é dele; para fazer ao povo ameaças veladas; o povo odiou a ditadura e quer liberdade ; comida na mesa e paz ? ele só pensa na reeleição; usa dinheiro público para fazer campanha eleitoral e deixa o povo morrendo de fome na fila do osso; não controla os preços da cesta básica muito cara; fechou as CONAB que estocava alimentos em tempo de crise e escassez de alimentos para fornecer alimentação mais barata e as mesmas urnas que elegeu e sua prole por mais de 28 anos e o mesmo nunca colocou em dúvida as urnas; agira quer colocar o exército no meio desses imbróglio todo; ah nos poupem; o exército brasileiro é pago com dinheiro público; são funcionários públicos ; são pagos para proteger o povo e não para ameaças de golpe a Democracia brasileira. ?️???

    BolsonaroLadrao

    29/09/2022 - 17h55

    Bem colocado

Otilano Soares

10/11/2021 - 10h48

Olá brasileiros, estamos vivendo há maior crise financeira já estamos fartos de um governo que deixou ho país por conta salve-se quem poder pedágio do RS 12.50 gás de cozinha mais de 100 reais gasolina sobe todo mês quem é ho presidente do Brasil maduro,ugo chaves ,será que temos presidente no ano de 2022 queremos tudo menos ho atual atraso do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes