Menu

Deputados ameaçam deixar o PL caso Bolsonaro se filie ao partido

O anúncio de que Jair Bolsonaro vai se filiar ao PL não foi recebido com bons olhos para uma parcela do partido. Logo nas primeiras horas depois da decisão de Bolsonaro, três deputados do partido no Nordeste ameaçaram deixar a legenda caso o inquilino do Planalto assine a ficha de filiação. De olho em 2022, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / UOL

O anúncio de que Jair Bolsonaro vai se filiar ao PL não foi recebido com bons olhos para uma parcela do partido. Logo nas primeiras horas depois da decisão de Bolsonaro, três deputados do partido no Nordeste ameaçaram deixar a legenda caso o inquilino do Planalto assine a ficha de filiação.

De olho em 2022, esses parlamentares estão negociando suas campanhas de reeleição com o grupo político do ex-presidente Lula e a avaliação é que a filiação de Bolsonaro causaria um estrago nas tratativas.

O PL também pode ter baixas entre deputados da região Norte. Outros três parlamentares cogitam a saída com a chegada de Bolsonaro. O vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL-AM) já deixou claro que não vai apoiar a reeleição de Bolsonaro e que sua filiação gerou incômodo dentro do partido.

“Eu não tenho como negar que é uma condição incômoda para mim. Não tenho dúvida que um presidente da República é mais importante para um partido do que um deputado federal do estado do Amazonas, mas também não tenho dúvida de que o futuro de um país é mais importante do que o projeto de qualquer partido”, disse no Roda Viva.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

BENEDITO RAIMUNDO FILHO

05/12/2021 - 20h45

ora…ora …se marcelo ramos está com esses comixões devido a bolsonaro…hum…hum…ele tá com medo de não poder enxer os bolsos com dinheiro publico….me engana que eu gosto…ahahahah

EdsonLuiz.

09/11/2021 - 18h59

Tradicionalmente um partido de corruptos, o PL possui 43 deputados federais.

Quando o PL não está com o PT, está com o MDB; quando não está com o MDB, está bolsonaro ou alguma coisa parecida. Mas tem que ser nessa linha.

Agora, o dilema dos deputados do PL é se decidirem entre dois: ou Lula ou bolsonaro.

Vamos ver quem vai ficar com um ou com outro. Sabemos que eles quase todos são farinha do mesmo saco! Vamos ver também se algum dos 43 deputados do PL vai buscar uma casa mais saudável para o exercício da política.


Leia mais

Recentes

Recentes