Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lupi confirma que PDT optou pelo ‘voto contrário’ a PEC dos Precatórios

Por Redação

09 de novembro de 2021 : 14h16

O presidente do PDT Carlos Lupi confirmou a informação dada pelo líder do partido na Câmara, deputado Wolney Queiroz (PE), de que a maioria da bancada pedetista optou pelo voto contrário a PEC dos Precatórios. O 2° turno da votação será feito hoje.

Na votação em 1° turno, cerca de 15 deputados do PDT, a maioria da bancada, votaram favorável ao texto que permite o governo alocar recursos que seriam destinados ao pagamento dos precatórios para o Auxílio Brasil, novo programa social no valor de R$400 que seriam pagos até dezembro de 2022.

Um dos parlamentares mais atuantes do PDT, André Figueiredo (CE), anunciou no início da tarde de hoje que deve votar contra a PEC. Ele foi um dos deputados do PDT que votou favorável em 1° turno após fechar acordos envolvendo as entidades ligadas a educação e o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Patrice L

10 de novembro de 2021 às 03h38

Nada do que se orgulhar a esse respeito, já é tarde e poderíamos ter passado sem essa não fossem os votos do PDT e PSB no primeiro turno.

Mais oportunista ainda é o Ciro explorar isso, da reversão tardia e inútil, pra uma vez mais fazer campanha contra o Lula. Sempre e obsessivamente o Lula.

Já deu. Perdeu, playboy!

Ciro e Moro têm em comum o fato de serem inconfiáveis aos olhos da esquerda e da direita. Sem falar no viés manipulador e de uso inescrupuloso de mentiras.

Responder

Ronei

09 de novembro de 2021 às 22h17

Alguém consegue olhar para a cara desse sujeito por maís de 2 segundos ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?