Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Terceira via não emplaca entre os eleitores de Minas

Por Redação

09 de novembro de 2021 : 20h59

Maior colégio eleitoral do país, o estado de Minas Gerais costuma ser decisivo nas eleições presidenciais. Geralmente, quem recebe a maioria dos votos mineiros já está praticamente com meio caminho andado para a vitória do pleito.

Com isso, o Paraná Pesquisas divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para a presidência entre os eleitores de Minas. O levantamento aponta que existe um empate entre Jair Bolsonaro e Lula em todos os cenários levantados pela pesquisa.

Na terceira via, Ciro Gomes ainda é o favorito e aparece com maior índice (9,8%), mas bem distante dos dois principais candidatos. Aliás, nos outros cenários, o campo alternativo não consegue emplacar os nomes colocados na pesquisa. O Paraná Pesquisas ouviu 1540 eleitores mineiros entre os dias 03 a 05 de novembro e com margem de dois pontos.

Confira os números!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

09 de novembro de 2021 às 23h40

Não emplaca em lugar nenhum.

Responder

Tiago Silva

09 de novembro de 2021 às 22h39

Marco Vitis,

E em Minas ou São Paulo estariam ou não polarizados?

Kkkkk antes de brigar contra a realidade (que passa longe dessas fanatizações por “mitos” em redes sociais), que tal pesquisar antes? Kkk

O Brasil está muito polarizado desde 2014 e não há dados que desconsiderem esse fato… pelo menos até hoje!

Responder

Marco Vitis

09 de novembro de 2021 às 21h32

A manipulação a favor da inevitável polarização (sic) começa com uma informação totalmente errada já no lead. Diz que Minas Gerais é o MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO BRASIL.
Mentira !!!!
O maior colégio eleitoral do Brasil é o Estado de São Paulo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?