Menu

Lula isolado na liderança em Alagoas

O Instituto Ibrape divulgou uma nova rodada de pesquisa eleitoral para presidência entre os eleitores de Alagoas e mostra que o ex-presidente Lula lidera com bastante folga naquele estado. Enquanto o petista registra 55% das intenções de voto, Jair Bolsonaro tem 24%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi mencionado por 4% dos alagoanos que participaram da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

O Instituto Ibrape divulgou uma nova rodada de pesquisa eleitoral para presidência entre os eleitores de Alagoas e mostra que o ex-presidente Lula lidera com bastante folga naquele estado.

Enquanto o petista registra 55% das intenções de voto, Jair Bolsonaro tem 24%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi mencionado por 4% dos alagoanos que participaram da pesquisa.

O jornalista José Luiz Datena e o ex-juiz Sérgio Moro apareceram com apenas 1% cada. Os tucanos João Dória e Eduardo Leite, e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta não pontuaram. Brancos e nulos somaram 8% e indecisos 7%.

Os alagoanos também avaliaram o governo Bolsonaro e para 39% a gestão federal é péssima. Outros 21% avaliaram como bom, 19% ruim, 9% regular, 9%  ótimo e 3% não sabem. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Oseas Roberto dos santos

10/11/2021 - 13h47

O Lula e nojento e vcs quê faz essas pesquisas mentirosa tem vergonha na cara manda o lula ir pra rua kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes