Menu

Bolsonaro perde um terço do seu eleitorado de 2018

A pesquisa do PoderData também mostra que 33% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no 2° turno de 2018 avaliam o seu trabalho na presidência como ruim ou péssimo. Na prática, o ex-capitão já não pode mais contar com o apoio dessa fatia do eleitorado para sua campanha de reeleição em 2022. Porém, apesar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa do PoderData também mostra que 33% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no 2° turno de 2018 avaliam o seu trabalho na presidência como ruim ou péssimo. Na prática, o ex-capitão já não pode mais contar com o apoio dessa fatia do eleitorado para sua campanha de reeleição em 2022.

Porém, apesar de ser mal avaliado por essa parcela, outros 43% dos que votaram nele na eleição passada avaliam o seu trabalho como bom ou ótimo. Veja os números!

O PoderData realizou a pesquisa entre os dias 8 a 10 de novembro de 2021 com 2.500 entrevistas em 412 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Duilio

11/11/2021 - 13h37

A base de eleitorado é uma coisa e os votos no dia da eleiçào sao outra.

Qualquer candidato no dia seguinte o das eleiçoes nao tem os mesmos votos que no dia da eleiçào.

Quem votou no Bolsonaro nao é necessariamente base eleitoral, isso é o basico da politica mas as nossas esquerdetes nem disso sabem ?

De 2018 pra cà nao mudou nada, ninguem quer saber do PT mais e o resto nao esiste.


Leia mais

Recentes

Recentes