Menu

Ciro diz que suspendeu pré-candidatura como ‘ato de luta’

O ex-ministro Ciro Gomes retomou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto pelo PDT após a polêmica votação da PEC dos Precatórios. Em entrevista a CNN, o pedetista esclareceu que decidiu suspender a pré-campanha como um ‘ato de luta’ e que agora retornou ao jogo eleitoral ‘mais fortalecido’. “Eu não desisti da minha pré-candidatura. Eu suspendi […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes retomou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto pelo PDT após a polêmica votação da PEC dos Precatórios.

Em entrevista a CNN, o pedetista esclareceu que decidiu suspender a pré-campanha como um ‘ato de luta’ e que agora retornou ao jogo eleitoral ‘mais fortalecido’.

“Eu não desisti da minha pré-candidatura. Eu suspendi como ato de luta, porque não posso dar um passo forte na direção de combater o inimigo se meus companheiros não entendem a gravidade da nossa missão. Felizmente eles todos deram um generoso gesto, e eu estou mais fortalecido do que nunca”, disse.

Na terça, a Câmara aprovou o o texto-base da PEC dos Precatórios com 323 votos a favor e 172 contra. O líder do PDT na Casa, deputado Wolney Queiroz (PE), orientou o voto contrário a proposta. O partido decidiu adotar postura diferente do 1° turno quando deu 15 votos a PEC.

Por sua vez, Ciro agradeceu a bancada do seu partido e o presidente do PDT Carlos Lupi que já tinha sinalizado que o ex-ministro não deixaria a legenda e que a orientação do voto dos deputados iria mudar. “Daqui só saio pela mão generosa do povo brasileiro”, finalizou Ciro.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patrice L

11/11/2021 - 18h44

De que adianta esse teatro todo depois do estrago no 1o. turno (aonde podia ser barrada) com a contribuição do PDT?

Sobre Ciro, sua anemia política levando a desencontros e discrepâncias (e, portanto, a lugar nenhum) e seus eleitores:

https://www.brasil247.com/blog/uma-incompreensao-sobre-ciro-gomes

Zulu

11/11/2021 - 18h31

Esse sujeito é uma comedia…kkkkkkkk

alex

11/11/2021 - 18h29

Retomou sua pré candidtura…alguem percebeu alguma diferença ? kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes