Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

NY Times: Bolsonaro e Trump fecharam acordo para dar golpe no Brasil

Por Redação

12 de novembro de 2021 : 13h38

O jornal The New York Times revelou que Jair Bolsonaro já se acertou com Donald Trump para dar um golpe nas eleições presidenciais em 2022 no Brasil. Em queda livre nas pesquisas, Bolsonaro quer copiar a tentativa de ruptura orquestrado por Trump em janeiro deste ano. Mas antes disso, Bolsonaro vai insuflar novamente seus apoiadores para a empreitada.

A publicação do jornal mostra uma conferência onde são divulgadas as falas de Trump e sua visão sobre a China. Contudo, o periódico alertou que tudo isso está ocorrendo em reuniões da extrema-direita brasileira liderada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O NY Times revela os detalhes de como Bolsonaro quer copiar Trump. “Depois de atacar os resultados da eleição presidencial dos Estados Unidos, em 2020, o ex-presidente Donald Trump e seus aliados estão exportando a mesma estratégia para a maior democracia da América Latina. Trabalhando para apoiar a candidatura de Bolsonaro à reeleição no próximo ano. E assim ajudam a semear a dúvida no processo eleitoral brasileiro, caso ele seja derrotado”, afirma a publicação.

Além de tudo isso, o jornal escreveu que o Governo Bolsonaro está sendo desastroso para o Brasil e que o inquilino do Planalto é responsável pelo isolamento do Brasil no mundo. Por fim, o New York lembra que Bolsonaro foi eleito em 2018 com o mesmo discurso de Trump nas eleições de 2016.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Joel Cavalcanti de Albuquerque

03 de maio de 2022 às 17h43

Como vocês São patéticos kkkk

Responder

Dirceu Teixeira

14 de novembro de 2021 às 06h46

Dúvida?? Tropa de choque ele não vai mandar, porque de fato, nenhuma tropa organizada e regular no Brasil, vai seguilo. É o mesmo tendo o viés de desequilíbrio mental, é bem possível. Souberam botar isso na presidência, agora saibam tirar o mesmo pelas vias legais.

Responder

Daniel

12 de novembro de 2021 às 22h29

Não basta a merda que escrevem nós jornais Brasileiros é preciso se nutrir de merda internacional também….

Responder

Paulo

12 de novembro de 2021 às 18h51

Então Bolsonaro vai mandar uma “tropa de choque” invadir o Congresso Nacional, após a derrota no 1º turno? Rsrs…

Responder

Deixe um comentário