Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Legista fala sobre possível causa da morte de Marília Mendonça

Por Redação

13 de novembro de 2021 : 10h55

Pedro Coelho, médico legista do Posto Médico de Caratinga em Minas Gerais, disse neste sábado, 13, que a causa da morte da cantora Marília Mendonça foi um politraumatismo contuso causado pela queda do avião bimotor.

Em outras palavras, foram detectadas diversas lesões nós órgãos vitais das cinco vítimas que estavam na aeronave. Com isso, as mortes podem ter acontecido de forma instantânea.

O legista ainda aguarda o resultado de exames complementares (toxicológico e alcoolemia) para emitir o laudo definitivo. Esses resultados devem sair no prazo de até 20 dias.

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”, disse o legista.

Com informações do G1.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?