Menu

Bolsonaro diz que foi a Dubai conversar sobre “troca de presos políticos”

Neste sábado, 13, Jair Bolsonaro foi seu reunir com o emir de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Na coletiva de imprensa depois do encontro, Bolsonaro disse que tratou de falar sobre tecnologia, educação e defesa. Ele também foi perguntado sobre o que foi assinado na área de educação e fugiu da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 13, Jair Bolsonaro foi seu reunir com o emir de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Na coletiva de imprensa depois do encontro, Bolsonaro disse que tratou de falar sobre tecnologia, educação e defesa.

Ele também foi perguntado sobre o que foi assinado na área de educação e fugiu da resposta. “Não vou entrar em detalhe contigo”, disse a um jornalista. Outro detalhe dito por Bolsonaro é que ele foi conversar com o mandatário árabe sobre o que chamou de “troca de presos políticos”.

“Mas foi discutido bastante. Na área de defesa também, troca de possíveis presos políticos. Aqui neste momento, é uma troca de gentilezas e consideração que tem para o nosso país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

15/11/2021 - 09h07

A quem energumeno , pensa que, engana deça deste pedestal poque o povo já mandou a tua malandragem, você foi batizado nas águas do rio Jordão ! Pois agora o tribunal te aguarda , o pavilhão 9 de Bangu tbm já vai tarde.

Antonio cabral

14/11/2021 - 22h43

Coisa boa para o país é que não foi fazer com os Emirados Árabes. pois geralmente os acordos são bem mais benéficos aos outros países.


Leia mais

Recentes

Recentes