Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro diz que foi a Dubai conversar sobre “troca de presos políticos”

Por Redação

14 de novembro de 2021 : 09h50

Neste sábado, 13, Jair Bolsonaro foi seu reunir com o emir de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Na coletiva de imprensa depois do encontro, Bolsonaro disse que tratou de falar sobre tecnologia, educação e defesa.

Ele também foi perguntado sobre o que foi assinado na área de educação e fugiu da resposta. “Não vou entrar em detalhe contigo”, disse a um jornalista. Outro detalhe dito por Bolsonaro é que ele foi conversar com o mandatário árabe sobre o que chamou de “troca de presos políticos”.

“Mas foi discutido bastante. Na área de defesa também, troca de possíveis presos políticos. Aqui neste momento, é uma troca de gentilezas e consideração que tem para o nosso país”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

15 de novembro de 2021 às 09h07

A quem energumeno , pensa que, engana deça deste pedestal poque o povo já mandou a tua malandragem, você foi batizado nas águas do rio Jordão ! Pois agora o tribunal te aguarda , o pavilhão 9 de Bangu tbm já vai tarde.

Responder

Antonio cabral

14 de novembro de 2021 às 22h43

Coisa boa para o país é que não foi fazer com os Emirados Árabes. pois geralmente os acordos são bem mais benéficos aos outros países.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?