Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Para Dino, tendência mais forte de 2022 é derrota de Bolsonaro

Por Redação

14 de novembro de 2021 : 10h57

Em entrevista a GloboNews, o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) avaliou o cenário eleitoral de 2022 e não deixou dúvidas de que na sua perspectiva, Jair Bolsonaro será o grande derrotado no pleito presidencial do próximo ano.

“Uma eleição é sempre um contraste, você não compara candidatura com algo metafísico. Você compara candidatura concretamente postas e na hora que você [eleitor] compara Lula e Bolsonaro você vai encontrar atributos, aspectos positivos que farão com que, a meu ver, seja muito improvável que Bolsonaro consiga ultrapassar o conjunto de fracassos que ele tem se for comparado com o conjunto de êxitos que o presidente Lula teve”, avaliou Dino.

“Bolsonaro vai comparecer ao julgamento e lembremos que ele é o presidente e por isso estará sendo julgado com o conjunto de hiperinflação, descontrole de preços, instituições destroçadas de pesquisa e conhecimento e a Pandemia. São mais de 600 mil óbitos e a conduta dele negacionista”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?