Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Jorge Willian / Agência O Globo

Repercussão negativa e Sérgio Moro foram motivos que levaram Bolsonaro a suspender filiação ao PL

Por Redação

14 de novembro de 2021 : 18h56

Não foram somente as resistências internas no PL que fez com que Jair Bolsonaro suspendesse a sua filiação ao partido presidido por Valdemar Costa Neto. De acordo com a jornalista Andreia Sadi, a repercussão negativa entre os próprios bolsonaristas fez o ex-capitão recuar momentaneamente.

Aliados de Bolsonaro no Planalto fizeram um monitoramento das redes sociais que mostra que Valdemar tem sua imagem muito atrelada ao ex-presidente Lula devido escândalo do mensalão ocorrido ainda no primeiro governo do petista em 2005. Esse detalhe foi o estopim das críticas dos bolsonaristas nas redes.

Outro detalhe relevante é que Bolsonaro iria se filiar ao PL na semana seguinte em que Sérgio Moro assinou sua ficha de filiação ao Podemos com um discurso anticorrupção e na tentativa de ressuscitar o lavajatismo.

Vale lembrar que Carlos Bolsonaro chegou a atacar o dono do PL nas redes sociais, mas o post foi apagado. Porém, apoiadores de Bolsonaro seguem atacando a filiação de Bolsonaro ao partido tradicional do Centrão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

cesar bonaventura cesar

15 de novembro de 2021 às 12h26

Abriram as Lixeiras,As portas dos >> !ИFЭЯИО§,Agora tds os >> DЭМОИ!О§,,Querêm sêr presidente do óra combalido BRASIL,Em um país sério,Onde o sistema judiciário funciona de verdade,Já estavam tds presos >>SGJ.MORROW e toda sua GANG,Oriunda da republiqueta chamada paraná,Coordenada pôr DELTAN DALAGNOL,2022 LÚLA PRESIDENTE 👉 UM SALVE DESDE 👉 VLADIVOSTOK PRIMORSKY KAY >> POCCИЯ >> ЯRÚSSIA 😎😎😎🏂🏂🏂🌀⛄⛄⛄😎😎😎

Responder

Walter

15 de novembro de 2021 às 09h12

Quem vota em Bolsonaro, está votando em Moro, quem vota em Moro está votando em Bolsonaro. A única candidatura legítima diferente é somente Lula.
Vai ser todos (juntos, ainda que disfarçadamente ) contra Lula.

Responder

EdsonLuiz.

14 de novembro de 2021 às 19h51

Fora bolsonaro!
Fora todos os quadrilheiros, corruptos e milicianos!
Fora todos os populistas, sejam os ditos de direita ou de esquerda!

Fora todos os autoritários!

Política é para a direita e para a esquerda; política é para os irmãos siameses de centro, um à direita e outro à esquerda; política é inclusive para os dois extremos, o à direita e o à esquerda, desde que no âmbito constitucional. Mas política não é para enganadores.

Fora lulistas!
Fora bolsonaristas!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?