Menu

Bolsonaro ataca Valdemar e não existe mais clima para filiação no PL, diz site

Na manhã deste domingo, 14, o núcleo nacional do PL divulgou uma nota a imprensa para informar que a filiação de Jair Bolsonaro para o proximo dia 22 foi cancelada após uma “intensa troca de mensagens” entre o dono do partido, Valdemar Costa Neto e o próprio Bolsonaro. Só que essa chuva de mensagens incluiu […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, 14, o núcleo nacional do PL divulgou uma nota a imprensa para informar que a filiação de Jair Bolsonaro para o proximo dia 22 foi cancelada após uma “intensa troca de mensagens” entre o dono do partido, Valdemar Costa Neto e o próprio Bolsonaro.

Só que essa chuva de mensagens incluiu ataques de Bolsonaro contra Valdemar. De acordo com O Antagonista, o inquilino do Planalto queria o controle absoluto do diretório do PL de São Paulo através do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Valdemar não aceitou tal exigência. Isso foi o estopim para Bolsonaro lançar sua verborragia contra o cacique do PL.

Além disso, o dono do partido fez questão de lembrar a Bolsonaro sobre quem ainda manda na legenda. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, disparou Valdemar.

Como resposta, Bolsonaro mandou o cacique da legenda tomar naquele lugar e Valdemar retribuiu o ataque: “VTNC você e seus filhos”. Com a briga, praticamente não existe mais clima para a filiação de Bolsonaro no PL.

Além disso, a entrada do ex-capitão no PL foi motivo de rachas internos no partido, incluindo ameaça de debandada de deputados e a negativa de alguns diretórios regionais no Nordeste como Bahia, Pernambuco e Piauí. O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), chegou a dizer publicamente no programa Roda Viva que não iria subir no palanque de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

15/11/2021 - 16h21

A briga de bolsonaro e Valdemar não muda nada.
bolsonaro se filiando ou não, o PL vai se dividir entre o PT e bolsonaro.

Quase 100% do PL ė corrupta!

Metade vai para Lula; metade vai para bolsonaro.
E ainda vai sobrar uma beiradinha para João Dória.

Já quanto a uns dois ou três não corruptos perdidos ali dentro do PL, eu não sei o que essa gente ganha em não se ligar a um partido sério.

O PL consegue ser mais corrupto que o PP, o PT e o MDB!


Leia mais

Recentes

Recentes